Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS INTERESSEIROS

Nos Tempos do Imperador: Nélio apanha de Batista ao tentar fugir de casamento

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Nélio (João Pedro Zappa) acode Lota (Paula Cohen) no chão e apanha de Batista Pindaíba (Ernani Moraes) em cena de Nos Tempos do Imperador

Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes) obrigarão Nélio (João Pedro Zappa) a se casar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 9h26

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) será obrigado pelos pais a se casar. Revoltado com a decisão, o rapaz tentará fugir do matrimônio, mas será interceptado por Lota (Paula Cohen) e apanhará de Batista Pindaíba (Ernani Moraes) na novela das seis. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (2), o braço direito de Tonico Rocha (Alexandre Nero) será coagido pelos pais interesseiros a se casar com a filha do tabelião de Pindamonhangaba. Ambicioso, o casal quer aumentar as terras na região. 

Nélio, porém, não se animará com o casório com Nonarica (o nome da atriz não foi divulgado) e tentará fugir da fazenda de Lota e Batista. Ele se aproveitará enquanto os pais estiverem dormindo e sairá de mala na mão. 

Os dois, entretanto, ouvirão o barulho do filho e irão atrás dele. "Nélio! Volta aqui, peste", gritará Batista. "Depois de todo sacrifício que nós fizemos por
você, Nélio Pindaíba! Fosse Bernardinho, seu irmão, nunca que ia dar um desgosto desses", dirá Lota.

A interesseira, então, apelará e cairá no chão, com a mão no peito, deixando o melhor amigo de Tonico preocupado. Ele voltará para acudir a mãe, e Batista dará um tapa na orelha do filho, que voltará à força para a fazenda. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.