Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em Império, José Pedro triunfa com queda de Cristina: 'Pegamos a bastardinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Caio Blat e Leandra Leal em cena da novela das nove

José Pedro (Caio Blat) terá um embate com Cristina (Leandra Leal) em Império: crise na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 17h25
Atualizado em 17/9/2021 - 17h26

José Pedro (Caio Blat) terá motivos para rir à toa em Império. Contrário à presença de Cristina (Leandra Leal) na joalheria, o rapaz assistirá à irmã perder a presidência. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contará à família Medeiros que a loira fez uma viagem suspeita à Suíça, e o grupo decidirá por sua demissão do cargo. "Pegamos a bastardinha", dirá o filho invejoso de José Alfredo (Alexandre Nero).

A filha de Eliane (Malu Galli) será pressionada pelo vigarista no capítulo desta sexta (17). Maurílio terá pego o passaporte da moça com Marcão (Joe Ribeiro) e descobrirá que a personagem esteve na Suíça quando disse que iria para o Monte Roraima. 

O vilão convocará uma reunião na Império e fará a revelação na frente de todos. O ambicioso dará a desculpa de que Cristina perdeu o passaporte no aeroporto e um desconhecido deixou o documento na portaria:

Ele é da Cristina. E foi carimbado ontem e anteontem no aeroporto da Suíça. O que quer dizer que mentiu para nós quando disse que foi ao Monte Roraima. O que você foi fazer na Suíça de tão secreto que teve que esconder de todos nós?

Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro e Maria Clara (Andreia Horta) ficarão irritados com a enganação da menina e exigirão respostas. Cristina explicará que viajou para tentar descobrir quem roubou o dinheiro da empresa.

A personagem vivida por Lilia Cabral a indagará sobre motivo da mentira, já que todos querem descobrir quem deu o golpe. Acuada, a mocinha revelará que não disse a verdade porque suspeita de uma pessoa que está na sala. 

José Pedro e Maria Clara ficarão irados com a audácia da irmã, e Maria Marta exigirá que Cristina se retire da posição de presidente da Império.

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano), no entanto, se recusará a atender. José Pedro comemorará a suposta queda da irmã: "Ela não tem como sair dessa. Nós pegamos a bastardinha!", soltará.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.