Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

No último capítulo, Felipe vence competição de vinho e tem filho com Lívia

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) e Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) e Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2016 - 6h57

O último capítulo de Além do Tempo, novela das seis da Globo, que será exibido hoje (15), promete fortes emoções com final feliz para Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes). O casal será atacado por Pedro (Emílio Dantas) e cairá de um penhasco, mas Ariel (Michel Melamed) conseguirá salvar os mocinhos. Passado o susto, Lívia vai apresentar o espumante de Felipe em uma competição e ele será reconhecido por produzir a melhor bebida.

O nome da novela será dado ao espumante produzido na vinícola Campobello, e Lívia ficará encarregada a apresentar o vinho aos jurados. “O Além do Tempo foi feito pelo método tradicional, com a segunda fermentação na garrafa por quase um ano”, explicará a sommelier.

“Espero que sintam a força desse espumante, botei todo o meu amor cada vez que girei as garrafas”, dirá Felipe, enquanto estiver aguardando o resultado. “Atenção, temos o resultado de nossa degustação. Ressaltando a alta qualidade de todos os concorrentes, o que nos deixa muito orgulhosos das safras nacionais! Na categoria espumante, o que obteve a melhor avaliação da nossa bancada de degustação, com 99 pontos, foi Além do Tempo, da Vinícola Campobello!”, anunciará o avaliador.

Após a consagração profissional do vinicultor, haverá uma passagem de tempo e todos aparecerão juntos em uma festa. Melissa (Paolla Oliveira) chegará tímida à comemoração para ver o filho, e Alex (Kadu Schons) convidará a mãe a se juntar aos outros. Felipe e Lívia permitirão a aproximação da vilã, o que selará a redenção dela ao ser aceita de volta à família. “Um brinde a essa família linda e unida”, falará Felipe. “Ao amor! A nossos filhos!”, completará Lívia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.