Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Romero embolsa 800 mil reais para trair Kiki

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/1/2016 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) embolsará US$ 200 mil, quantia que equivale a R$ 800 mil, por trair Kiki (Deborah Evelyn) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. "Eu tenho um bônus pra você. Por você ter provado sua fidelidade à facção, me entregando a Kiki. Pode abrir", dirá Gibson, entregando uma maleta ao ex-genro. "Você está crescendo no meu conceito, parabéns", afirmará o Pai. A cena vai ao ar nesta sexta (15) e terminará com ongueiro olhando para o dinheiro, sorrindo e orgulhoso com a sua recompensa. 

O ex-vereador correrá para a cobertura para esconder a grana. "Atena! Ó a coisa mais linda. Não rola emoção? Coração não bate forte?", comentará Romero, abrindo a maleta e mostrando os dólares. "Gosto disso! O macho provendo as necessidades básicas do casal. Dá aqui, deixa comigo, cuido deles pra você", falará a loira, piscando o olho.

Ela ainda vai propor quadriplicar a quantia em vez de torrar tudo, como vem fazendo com o dinheiro de Toia (Vanessa Giácomo). "Tem que ter uma meta, foco, sacou? Por exemplo, vamos chutar que nosso objetivo é chegar aos cem milhões. De dólares, óbvio. Não trabalhamos mais com o real", vai sugerir ela.

Antes disso, o telespectador viu Kiki indignada com a traição de Romero. Ele chegou a pedir perdão e se definir como um monstro, mas o sentimento de culpa não vai demorar muito a passar. Assim que ele receber a grana de Gibson, o ongueiro não tocará mais no assunto. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.