Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Gugu

Depois de surtar em A Fazenda 8, Mara Maravilha vive catadora de lixo

Reprodução/Record

Mara Maravilha no reality show A Fazenda; ela participará de quadro no programa do Gugu - Reprodução/Record

Mara Maravilha no reality show A Fazenda; ela participará de quadro no programa do Gugu

JANAÍNA NUNES

Publicado em 15/1/2016 - 6h53

Os momentos tensos que passou dentro de A Fazenda 8 ainda estão rendendo para Mara Maravilha. Após agredir Douglas Sampaio e com isso ajudar o rapaz a consagrar-se vencedor do programa, a apresentadora será uma das primeiras atrações da nova temporada do programa de Gugu Liberato na Record.  Na atração, Mara, 47 anos, vira uma catadora de lixo por um dia.

A reportagem é uma alusão ao apelido que a artista recebeu dos colegas de confinamento. Os ex-peões a comparavam com a Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012). O maerial foi gravado na última segunda-feira (11) em São Paulo e está sendo tratado de maneira sigilosa.

“No lixão, Mara não foi reconhecida pelas pessoas que circulavam pelo local”, contou uma pessoa próxima à cantora. O material deverá ser exibido na estreia da nova temporada do Gugu, prevista para o próximo dia 3.

A reportagem vai ao ar em um momento não muito favorável para Mara Maravilha dentro da Record. Ela, que por muito tempo foi vista como protagonista e provável ganhadora de A Fazenda 8, ficou conhecida como encrenqueira dentro da emissora. "Mara vivia reclamando de tudo ao participar dos programas da casa. Tudo era motivo de desentendimento", relata uma fonte do Notícias da TV, que pede para ficar no anonimato.

reprodução/redetv!

No A Tarde É Sua, Mara falou que foi orientada pela Record para causar polêmica em reality 

Para piorar, a artista deu uma entrevista para o A Tarde É Sua (RedeTV!) que não agradou à direção da Record. Entre as várias coisas que contou na reportagem do programa de Sonia Abrão, Mara disse que a direção do reality a orientou a causar polêmica no confinamento.

A entrevista, que foi gravada em dezembro, era para ter sido exibida de uma vez só, mas a produção de A Tarde É Sua optou por dividir e exibir o material ao longo desta semana. "Mara falou coisas que não devia e isso gerou revolta na Record", contou uma pessoa ligada à artista. A assessoria de imprensa de Mara nega que a entrevista tenha causado mal-estar na emissora do bispo Edir Macedo. A Record não se fala com o Notícias da TV.

Barracos no teatro

Como não fechou contrato com nenhuma emissora, Mara decidiu ir para o teatro. Ela está terminando de montar o espetáculo Ela É o Show, no qual contará os principais fatos de sua carreira, além de cantar e dançar seu sucesso. Sua passagem turbulenta por A Fazenda, incluindo os tapas que deu em Douglas Sampaio, será abordada na peça.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.