Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO PELA CULATRA

No Rancho Fundo: Plano de Tico Leonel dá errado e joga Ariosto nos braços de Zefa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena da novela No Rancho Fundo

Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena de No Rancho Fundo; roceiro sofrerá horrores na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 18h05

Tico Leonel (Alexandre Nero) até tentará afastar Zefa (Andrea Beltrão) de Ariosto (Eduardo Moscovis), mas verá seu plano fracassar completamente em No Rancho Fundo. As atitudes do roceiro só servirão para aproximar ainda mais a garimpeira do ricaço na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (19), o pai de Quinota (Larissa Bocchino) perderá o chão ao flagrar a ex-mulher jantando com o dono da mineradora no restaurante do hotel.

O empresário não esconderá seu interesse e encherá a arretada de elogios. Ela ficará sem graça e pedirá para eles encerrarem o encontro. Enciumado, Tico colocará o pé na frente do rival e o fará cair com tudo no chão.

"Ariosto! Tá tudo bem? Machucou? Esfrangalhou todo o terno do moço... Olha o joelho, esgarçou foi tudo", soltará Zefa, acudindo o pretendente. A protagonista ainda se oferecerá para costurar a roupa dele, e os dois irão para o quarto.

O personagem de Alexandre Nero chorará as pitangas e será consolado pelos filhos. Mas ele logo reagirá e decidirá se vingar do empresário. Quando um funcionário do hotel passar com a comida pedida por Ariosto, o roceiro o subornará para deixá-lo sabotar o prato.

A sós com o ricaço, Zefa perceberá um clima surgir. "O que foi? Meu dente está sujo?", perguntará, ao notar os olhares dele. "Não! Só estava olhando, admirando... A senhora é perfeita", dirá o apaixonado, que aproveitará para dar um beijo na garimpeira.

Só que o momento de romance será interrompido pelo mal-estar do executivo --consequência da sabotagem de seu Tico. A matriarca dos Leonel fará questão de cuidar do pai adotivo de Artur (Túlio Starling).

No capítulo de sábado (22), Deodora (Debora Bloch) voltará a manipular Tico Leonel e usará o ciúme dele como trunfo. O roceiro ficará arrasado ao confirmar que a ex-mulher esteve junto a Ariosto. Até mesmo dona Manuela (Valdineia Soriano) questionará Zefa sobre sua situação com o empresário.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 19/7 a 3/8

Sexta, 19/7 (Capítulo 82)
Marcelo Gouveia faz intriga de Artur para Seu Tico Leonel e Blandina se surpreende com a astúcia do comparsa. Vespertino e Sabá Bodó selam um acordo. Celso impede que Margaridinha se hospede no hotel e Blandina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.