Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME DE ZEFA

No Rancho Fundo: Tico perde a cabeça, enfrenta Ariosto e vê a morte de perto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena da novela No Rancho Fundo

Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena da novela No Rancho Fundo; roceiro surtará de ciúme

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2024 - 18h15

Tico Leonel (Alexandre Nero) perderá o chão ao ver Zefa (Andrea Beltrão) com Ariosto (Eduardo Moscovis) em No Rancho Fundo. O roceiro não controlará o ciúme e decidirá confrontar o ricaço. Uma confusão se instaurará, e o matuto quase levará um tiro na novela das seis da Globo.

O pai de Zé Beltino (Igor Fortunato) flagrará a amada com o dono da mineradora no capítulo desta quarta (12). Ele pedirá para ter uma conversa com a mulher, mas levará um fora.

Depois, irá tirar satisfações com o novo rival. Durante a discussão, Ariosto apontará sua arma na direção de Tico. Só que o revólver disparará acidentalmente, deixando Zefa em pânico.

A garimpeira invadirá o quarto do empresário para acudir o ex-marido. O roceiro se emocionará com a atitude da arretada e aproveitará para beijá-la. Entretanto, a protagonista fará questão de esclarecer que não pretende reatar o casamento.

Seu Tico sofrerá horrores com a saudade da amada e precisará ser consolado por Quinota (Larissa Bocchino). Aldenor (Igor Jansen), Nastácio (Guthierry Sotero) e Zé Beltino também oferecerão os ombros para o pai chorar as pitangas após mais uma decepção.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (19), o injustiçado verá Zefa novamente com Ariosto. A essa altura, o ricaço se mostrará bastante encantado pela batalhadora e a encherá de elogios.

Furioso, Tico Leonel armará uma vingança e sabotará a comida do inimigo. Só que o tiro sairá pela culatra: Zefa cuidará do empresário com todo zelo ao vê-lo passando mal após a refeição.

Mais adiante, Deodora (Debora Bloch) se intrometerá novamente na vida do roceiro e tentará manipulá-lo usando o novo romance da garimpeira como trunfo. O patriarca desabafará com padre Zezo (Nanego Lira) e explicará que Zefa esteve com Ariosto.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por A Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 80)
Ariosto exige que Artur chame Zefa Leonel. Artur pede para Quinota voltar com ele para o hotel. Zefa Leonel confessa a Ariosto que ficou com receio de perdê-lo. Marcelo Gouveia influencia Seu Tico Leonel contra Zefa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.