Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO TARDIA

No Rancho Fundo: Marcelo admite canalhice com Quinota e leva murro de Artur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto caracterizado como Marcelo; ele está cabisbaixo em cena de No Rancho Fundo

Marcelo Gouveia (José Loreto) em cena de Renascer; regenerado, ele confessará erro do passado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2024 - 9h56

Cansado de mentir, Marcelo (José Loreto) enfim confessou ter sido noivo de Quinota (Larissa Bocchino) em No Rancho Fundo. Ele chamou Artur (Túlio Starling) e abriu coração, admitindo ainda que não tinha boas intenções com a moça à época do affair. Mas ele pagará caro por isso. Apesar de o protagonista tentar manter a calma, ele acabará perdendo a cabeça e dará um soco no ex-melhor amigo da novela das seis da Globo.

Ele se revoltará pelo fato de o mauricinho ter escondido o segredo por todo esse tempo. "Sabendo que eu estava noivo dela, que eu tô apaixonado, tu não me disse nada?", questionará o filho adotivo de Ariosto (Eduardo Moscovis) logo no início do capítulo desta quinta (23).

O crápula terá a audácia de dizer que ainda é apaixonado por Quinota e, por isso, não conseguia sequer ver o melhor amigo junto dela. "Tu não gosta de ninguém, macho...", reagirá o herdeiro da mineradora, cada vez mais impaciente com as histórias do amigo.

O clima da briga ferverá, a ponto de eles lembrarem as desavenças até da época do orfanato. Mas o personagem de José Loreto fará questão de voltar ao tópico inicial. "Me perdoa... Artur, eu não tenho culpa se tô apaixonado por Quinota... E ela por mim", soltará ele, sem noção alguma.

Será o estopim para a fúria de Artur, que dará um soco forte na cara do cafajeste. O ex-amante de Blandina (Luisa Arraes) ficará tão chocado que mal sentirá a dor. "Tu deu na minha cara", observará ele. "Se afaste de minha noiva. Agora sai daqui. Vá-se embora", mandará o mocinho.

"O quarto é meu...", reclamará o antagonista. "Sou eu que pago", reagirá Artur, no auge da sua raiva. Ainda assim, ele sairá do quarto e deixará o crápula lá dentro. No corredor, ele se arrependerá de ter humilhado o cafajeste e começará a chorar.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 25/6 a 6/7

Terça, 25/6 (Capítulo 62)
Zé Beltino vai embora e Baldina se preocupa. Marcelo Gouveia tem uma ideia para separar Artur e Quinota. Blandina pede a Quinota que a ajude com Zé Beltino. Marcelo diz a Artur o que conversou com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.