Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JUQUINHA

No Rancho Fundo: Deodora ganha presente do destino e arma ataque contra Zefa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch caracterizada como Deodora; ela dá um sorriso sacana em cena de No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em cena de No Rancho Fundo; ela se deliciará com chance de vingança

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 10h01

Deodora (Debora Bloch) se deliciará com o que pensará ser uma dádiva do destino em No Rancho Fundo. A vilã descobrirá estar com Juquinha (Tomás de França), que, encantado pela cidade grande, acabará se perdendo dos pais  e indo parar no cabaré da megera. Ela usará o menino para armar um ataque contra Zefa Leonel (Andrea Beltrão) na novela das seis da Globo.

A matriarca, inclusive, terá previsto a situação. Ela ficará desesperada quando se der conta que o caçula sumiu. "Juquinha, o nome dele é Juquinha! Pequeno assim, desse tamanho... Tu não viu, não?", perguntará ela, para todo o transeunte que ver pelas ruas.

Mas o menino estará explorando a cidade. Ele andará para todo canto e, quando cansar, parará justamente no Cabaret Voltagem. Ele pensará se tratar de uma mercearia e, por isso, implorará por água.

"Ó de casa! Ó de casa! Eu tô com sede, diabo! Ó de casa! Abre a porta!", gritará o menino. Vespertino (Thardelly Lima) abrirá a porta para o garoto e lhe dará água.

Ainda assim, Juquinha se sentirá sendo tratado como um retirante. Por isso, decidirá se apresentar. "Eu sou o Juquinha do Rancho Fundo. José Eudes Leonel Limoeiro. Seu criado", dirá.

O agiota logo notará os sobrenomes. "Tu é filho de Zefa Leonel?", perguntará ele, surpreso. Ele tentará mandar o menino embora, preocupado com possíveis represálias, mas Deodora aparecerá bem na hora.

"O destino jogou em minhas mãos o filho caçula de Zefa Leonel... Quem diria. Deus ajuda as pessoas boas, mesmo", comemora a vilã, já pensando num possível ataque contra a rival, em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (20).

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 57)
Artur e Quinota discutem por causa de Marcelo. Ariosto faz elogios a Zefa Leonel, e Seu Tico Leonel vê os dois juntos. Vespertino sente ciúmes de Jordão com Deodora, que garante ao comparsa que manipulará o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.