Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

No final de Vai na Fé, Orfeu dá sentença de morte a Theo após traição: 'Ferrado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Orfeu (Jonathan Haagensen) em cena de Vai na Fé

Orfeu (Jonathan Haagensen) em cena de Vai na Fé; mafioso prepara vingança contra o vilão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2023 - 6h15

Theo (Emilio Dantas) selará seu destino trágico ao trair Orfeu (Jonathan Haagensen) nos últimos capítulos de Vai na Fé. O mafioso conseguirá fugir da prisão e brotará feito um espírito na casa do ex-sócio. Ameaçado, o vilão prometerá ajudar o condenado, mas preparará uma emboscada em vez disso. O fugitivo, então, se armará para acabar com a vida do estuprador na novela das sete da Globo.

No capítulo de terça-feira (8), o personagem de Emílio Dantas chegará esgotado em seu apartamento após ser chamado na delegacia para depor em mais uma denúncia de estupro. Ele estranhará a expressão apavorada de Érika (Leticia Salles), que mostrará a visita inesperada.

"Já vai sair sem nem me cumprimentar, sócio?", dirá Orfeu, em tom ameaçador. "Curti a namoradinha nova. Trocou de padrão agora, cansou das pretinhas?", debochará o fugitivo. "Você foi solto? Ou fugiu?", perguntará Theo. "Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve", exigirá o mafioso.

Ousado, o abusador tentará barganhar, dirá que a prisão do ex-sócio atrapalhou seus negócios, mas a conversa não colará. Orfeu mostrará provas que podem colocar o crápula atrás das grades, mas dirá que não tem interesse em entregar nada se receber dinheiro.

"Saí do inferno, cara. Eu só quero sumir e você vai me ajudar. Bom pra mim e pra você também, seu imbecil", xingará ele. Theo pedirá uma semana para levantar o dinheiro, mas o condenado estará sem paciência e ordenará que eles se encontrem novamente no mesmo dia.

Theo trai Orfeu

Apesar do pouco tempo, Theo conseguirá armar uma emboscada para o ex-sócio. Com a ajuda de Ricardo (Heitor Martinez), o vilão fará um acordo com a polícia e preparará tudo para que Orfeu seja pego assim que chegar ao prédio onde fica seu escritório.

O mafioso aceitará o combinado, mas tomará todos os cuidados. Ficará de olho no entorno do prédio comercial para se certificar de que o ex-sócio não aprontou nenhuma. Será pouco antes do encontro que ele verá um policial à paisana falando no rádio e perceberá a armadilha.

"Traíra. Filho da mãe", reagirá ele, antes de desaparecer do local. Na próxima cena, ele já aparecerá em um beco. Revoltado, Orfeu contará a outro bandido que foi traído pelo ex-comparsa.

"Fui enganado! Você acredita? Tô virado e precisando de um lugar pra cair", dirá ele, pedindo abrigo. O comparsa pedirá detalhes do que aconteceu, e o mafioso revelará seu plano de acabar com a vida de Theo.

"Deu péssimo, meu irmão! O safado do Theo armou pra cima de mim e tentou entregar meu pescoço pros canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma pra acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?", pedirá.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia no dia 14. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.