Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÁFICO DE ARMAS

Vai na Fé: Orfeu declara guerra a Theo após descobrir traição suja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonathan Haagensen fala com Emilio Dantas em cena de Vai na Fé

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé: ele vai declarar guerra a Theo (Emilio Dantas)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 17h30

Orfeu (Jonathan Haagensen) não vai deixar barata a traição de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O bandido ficará revoltado com a crocodilagem do antigo cúmplice, que o deixará sozinho na cadeia. O empresário até mandará um advogado para defender o sócio, mas ele não suportará a ideia de ser indiciado sozinho pelo crime de contrabando e tráfico de armas. O bandido ameaçará expor todos os podres do ex-amigo na novela das sete da Globo.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 28. "Sua situação é bem complicada. Eu provavelmente só vou participar dessa primeira etapa do inquérito", dirá Ricardo (Heitor Martinez). "Mas você precisa arrumar um jeito de me tirar daqui! O Theo vai me  abandonar?", perguntará Orfeu, encarcerado.

O advogado fará uma expressão de que não sabe, e o mau-caráter o ameaçará:

Se ele... Lembra esse desgraçado que eu sei de muita coisa. Dos esquemas dele, do crime de estupro que ele tá sendo acusado. Se esse filho da mãe me deixar mofando aqui.

Ricardo o interromperá disparando uma verdade na cara do bandido: "Sinceramente, eu acredito que o seu depoimento não vai ser levado muito em conta diante da sua situação".

Orfeu socará a mesa, inconformado. No mesmo capítulo, Theo será chamado para depor sobre o caso do contrabando nos contêineres da sua empresa e mentirá dizendo que foi enganado pelo seu cúmplice. Ele dirá para Lumiar (Carolina Dieckmann) que está muito decepcionado com o seu sócio.

"O Orfeu, o cara que eu ajudei, que eu estendi a mão, tava usando meus contêineres para fazer contrabando. Cacete! Como eu não desconfiei de nada?", mentirá. "Ele ia ser sua testemunha de defesa inclusive", avisará a advogada, referindo-se à denúncia de estupro da qual Sol (Sheron Menezzes) é testemunha.

Clara (Regiane Alves) também será chamada para depor e ficará uma fera com o ex-marido: "Pra receber mais uma intimação, eu ainda sou sócia dessa empresa, mas na hora de receber o dinheiro que eu tenho direito, não!", reclamará. Mais uma vez, Theo negará que sabia do envolvimento de Orfeu com contrabando. "Por favor, Orfeu me apunhalou pelas costas!", inventará.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.