Novela das nove

No final de A Força do Querer, Zeca se casa com Ritinha para ficar com o filho

Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) aceitará pedido de casamento de Zeca (Marco Pigossi) no final da trama - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) aceitará pedido de casamento de Zeca (Marco Pigossi) no final da trama

REDAÇÃO - Publicado em 05/10/2017, às 06h17

Zeca (Marco Pigossi) pedirá Ritinha (Isis Valverde) em casamento para ficar ao lado do filho nos capítulos finais de A Força do Querer. O caminhoneiro irá sugerir que eles voltem a morar em Parazinho para criar o menino, e a "sereia", que também receberá proposta para reatar com Ruy (Fiuk), aceitará recomeçar a história com seu primeiro amor.

Mesmo após todas as mentiras da personagem de Isis Valverde serem reveladas, ela vai ser disputada pelos seus dois homens. Zeca decidirá lutar pelo reconhecimento da paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza) e pedirá para ficar com a ex-mulher.

"Tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho", dirá o caminhoneiro. O celular de Ritinha vai tocar na mesma hora. "Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?", perguntará Ruy, no penúltimo capítulo, que vai ao ar dia 19.

A decisão da filha de Edinalva (Zezé Polessa) será de reatar com o motorista. "Tu queres mesmo te casar comigo, Zeca?", indagará ela.

"Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo, mas, pra ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?", responderá o filho de Abel (Tonico Pereira). "Tenho pra mim que quero!", aceitará a "sereia".


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da novela Orgulho e Paixão?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook