VICTOR PECORARO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Victor Pecoraro (à esq.) em cena de Chocolate com Pimenta com Lilia Cabral e Elizabeth Savala
Victor Pecoraro é um dos nomes que integram o elenco de Chocolate com Pimenta (2003). Dezoito anos após sua participação na trama, o ator, que dá vida a Maurício Von Burgo na novela no ar em edição especial na Globo, fracassou em sua tentativa de entrar para a política e em passagem na 13ª temporada de A Fazenda, no ano passado. Ele voltou aos holofotes este ano ao ser acusado de traição pela ex-mulher.
Pecoraro tinha apenas 25 anos quando encarnou o sobrinho do conde Klaus, interpretado por Cláudio Corrêa e Castro (1928-2005), no folhetim de Walcyr Carrasco. Na ocasião, o ator vivia seu primeiro papel nas novelas da Globo após uma participação em Marisol (2002), no SBT. De lá para cá, ele esteve no elenco de outras 13 novelas e séries, sendo sete na Globo, duas no SBT e quatro na Record.
O artista também participou de programas, como Dança dos Famosos (2012), na Globo; e Bake Off Brasil: Mão na Massa (2018) e Fábrica de Casamentos (2019), no SBT. Em 2020, Pecoraro tentou uma vaga na Câmara de São Caetano do Sul (SP) pelo partido Avante, mas não foi eleito, tendo recebido apenas 71 votos. Na ocasião, ele estava no ar havia dois anos como Afonso em As Aventuras de Poliana (2018), no SBT.
No ano seguinte, o ator foi anunciado como um dos peões de A Fazenda, mas acabou como um dos primeiros eliminados do reality show da Record. Apesar de durar pouco no confinamento rural, Pecoraro ficou lembrado por atacar Rico Melquiades com uma garrafa de iogurte. O ator declarou à época que o influenciador digital o irritou por levantar a voz e gritar com MC Gui dentro da casa.
Na ocasião, Pecoraro se defendeu afirmando que Melquiades acabou protegido pelos peões por ser gay. Ele também assumiu ter cometido atitudes "erradíssimas" com Erika Schneider dentro do jogo.
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Victor Pecoraro após eliminação
Menos de um ano após o reality, Victor Pecoraro voltou a ser assunto. Em julho deste ano, a empresária Sylvia Goulart acusou o ator de ter traído a ex-mulher, Renata Muller, com Rayanne Morais. Diante da repercussão, o artista abriu o jogo e admitiu a traição.
Em uma live no Instagram, Pecoraro explicou que seu casamento estava desgastado e que brigas constantes estavam perturbando o casal. No entanto, ele negou que o motivo do fim do casamento de 13 anos tenha sido Rayanne.
Horas depois, o ator apagou a transmissão de suas redes sociais e mudou a versão, afirmando que já estava separado quando passou a se envolver com a ex de Latino. No mesmo dia, Pecoraro acabou atacado pela ex-mulher na web: "Situação ridícula", alfinetou Renata Muller.
Dias depois, ela voltou às redes sociais e acusou o ex-marido de traição. Renata revelou detalhes sobre como descobriu a "pulada de cerca", envolvendo datas e um suposto encontro de Rayanne Morais com os pais do ator. De acordo com ela, o relacionamento entre Victor e Rayanne teria começado durante as gravações de um filme no sul do País.
Sophia Pecoraro, sua filha mais velha, de 12 anos, também se envolveu no caso. Revoltada com a traição, a menina tentou jogar as roupas do galã no lixo, mas acabou impedida pela mãe. O caso também foi exposto por Renata Muller nas redes sociais.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Renata Muller e Pecoraro
Chocolate com Pimenta substituiu O Cravo e a Rosa (2000) na faixa de edições especiais da Globo. Também escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente foi em 2021, no canal Viva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.