Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADOR

Namoro tóxico: Lou é maltratada por Renan e sofre calada em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Vitoria Bohn encara Bruno Fagundes, que surge de costas e cortado do enquadramento em cena de Cara e Coragem

Lou (Vitoria Bohn) sofrerá nas mãos de Renan (Bruno Fagundes) em Cara e Coragem, da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 5h00

A cada novo capítulo de Cara e Coragem fica mais evidente que Lou (Vitoria Bohn) está em relacionamento abusivo. Renan (Bruno Fagundes) será ainda mais cruel com a namorada e a manipulará após uma apresentação de dança. Entretanto, ela sofrerá calada, por não conseguir perceber que o rapaz é um embuste na novela das sete da Globo.

Depois de bater em Rico (André Luiz Frambach) por pura paranoia e ter a pachorra de dizer que a dançarina tinha culpa por sua crise de ciúme, o crápula a humilhará na frente de outros bailarinos. A grosseria deixará a jovem arrasada.

No capítulo previsto para ir ao ar em 23 de junho, o malvado fará a filha de Olívia (Paula Braun) sofrer mais ainda ao trocar a ordem de uma apresentação que ela fará. A estratégia dele com a mudança é deixar a namorada insegura, já que ela terá que alterar tudo que terá planejado.

Felizmente para a jovem, ela receberá a ajuda de onde menos esperará, já que se apresentará ao lado de Pat (Paolla Oliveira), sua meia-irmã --que desconhece esse laço de sangue. A performance será um sucesso absoluto, e a personagem de Vitoria Bohn pulará de alegria depois de passar por tamanho sufoco antes de brilhar.

Essa felicidade durará pouco, pois ela terá que encarar o namorado monstro, que mais uma vez a manipulará para que ela se sinta mal sobre tudo que terá acontecido. Dessa maneira, Renan a prende em um ciclo de dor.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.