Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Bruno Montaleone

Namorado de Sasha Meneghel revela medo de conhecer Xuxa: ‘Nervoso’

Raquel Cunha/TV Globo

O ator Bruno Montaleone entrou nesta semana em O Outro Lado do Paraíso como Johnny - Raquel Cunha/TV Globo

O ator Bruno Montaleone entrou nesta semana em O Outro Lado do Paraíso como Johnny

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/3/2018 - 5h21

No ar em O Outro Lado do Paraíso, Bruno Montaleone afirma que não se incomoda em falar do namoro com Sasha Meneghel. O ator revela que desde que assumiu o romance, o único momento tenso que passou foi ao conhecer a mãe da loira. "Não era nem por ela ser a Xuxa, mas por ela ser a minha sogra. Fiquei nervoso. Aquela coisa: 'Será que ela vai gostar de mim?' Mas foi tranquilo. Ela confia muito na Sa", diz.

Montaleone conta até que não era um dos "baixinhos" da apresentadora. Nunca foi fã, mas conhece as canções mais famosas. Na casa da namorada, já viu o Dancing Brasil (Record) com Xuxa e Sasha. Mas confessa que não acompanha o programa, só os posts da sogra pelo Instagram. 

O ator diz que o namoro à distância não é problema. Sasha mora em Nova York, onde faz faculdade de moda, e ele, no Rio de Janeiro.

As fotos e mensagens do casal nas redes sociais são negociadas antes de serem publicadas. "Expomos só o que a gente quer que as pessoas vejam. Mas rola de forma natural também porque ela é a minha namorada, tem coisas que gostamos de compartilhar."

A namorada famosa de 19 anos virou personal stylist de Montaleone. Sempre que tem um evento, ele manda foto da roupa que escolheu para usar para ela aprovar. "Às vezes, ela manda eu trocar. Coisa de namorado. Já aprendi que, na dúvida, é para colocar o [figurino] preto".

A filha de Xuxa e o ator assumiram o namoro na virada do ano, durante uma viagem a São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. 

Montaleone fez viagem romântica com Sasha para Paris no mês passado (Reprodução/Instagram)

Upgrade na carreira
O namoro deu sorte para o ator. Ele entrou nesta semana em O Outro Lado do Paraíso e ficará até o final da trama, em maio. 

Seu personagem, Johnny, é um cara sedutor e que não gosta de traballhar. Passou anos enganando o irmão, Mariano (Juliano Cazarré), e torrando o dinheiro que o garimpeiro lhe mandava para pagar uma faculdade de Medicina.

O novato buscou referências em filmes para compor o malandro. Diz que se inspirou muito em Frank Abagnale Jr., personagem de Leonardo DiCaprio em Prenda-me Se For Capaz (2002).

Aos 21 anos, Montaleone assegura que já assistia à novela antes de ser chamado para fazer o farsante. "Dei só uma recapitulada no que havia perdido, e meu pai me ajudou porque ele não perde um capítulo", conta.

Caçula de três irmãos, o ator diz que a família toda está na torcida pelo seu desempenho na novela.

"Eu vinha fazendo uma maratona de testes. Quase nunca vem o sim. Aí me ligaram falando que Walcyr Carrasco [autor da trama] e o Maurinho Mendonça [Filho, diretor artístico] tinham visto meus testes antigos, curtiram o visual porque cabia [no que procuravam] e gostaram do meu trabalho."

Montaleone, é claro, vibrou com o upgrade. "Da Malhação [2015] para uma novela das nove que está sendo um sucesso. Meu sonho é fazer cinema, e no elenco da trama tem 'monstros'."

Desmascarado pelo irmão, Johnny vai ter de morar no alojamento com os garimpeiros. Ele vai trabalhar na mina e será um dos soterrados na explosão que deixará Amaro (Pedro Carvalho) cego. O susto o reaproximará de Mariano. Os dois vão fazer as pazes, e Johnny virará segurança do bordel. 

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?