Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONTA PRO CRIME

Na seca em Pantanal, Maria Bruaca seduz Alcides e faz exigência: 'Tira a camisa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está de camisola e cabelos soltos em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seduzirá Alcides (Juliano Cazarré) pelo estômago em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 9h35

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não aguenta mais a falta de sexo no casamento e, após descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família, ela partirá sem piedade para cima de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal. A dona de casa atrairá o peão pelo estômago e exigirá que ele fica sem roupa, com pretexto de lavá-las na novela das nove da Globo. "Tira a camisa", pedirá ela.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a mulher cansará de ser maltratada pelo marido embuste e ficará cheia de atitude ao saber que ele tem uma segunda família. O grileiro vai querer a comida na mão, mas Maria não deitará para o vilão: "A bóia tá no fogão... Se quisé, esquenta ocê!". 

Na sequência, ela deixará o local. Tenório se revoltará e a chamará pelo apelido pejorativo, mas a mãe de Guta (Julia Dalavia) rebaterá, bem desaforada: "Bruaca é a tua mãe, que te boto no mundo!".

A dona de casa não parará por aí. A personagem de Isabel Teixeira irá até Alcides com um mimo: "Só vim lhe trazê um pedaço desse bolo, que eu botei no forno, bem quente, pensâno n'ocê". O peão ficará sem jeito e comerá o alimento forçado.

O funcionário da fazenda tentará despachá-la, mas a mulher insistirá na sedução e se oferecerá para lavar a roupa suja do matuto. "Tira ela... Que eu lavo pr'ocê. Eu esfrego... Esfrego... E dêxo como fosse nova", provocará Maria, querendo ver ele descamisado. "Pelo amor de Deus, patroa... Eu gosto das minhas rôpa assim mesmo", dispensará Alcides. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.