Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNIÇÃO NAS MÃOS

Na sarjeta, Benê descobre bomba sobre Violeta em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Benê (Claudio Jaborandy) está sentado em mesa e tem expressão de tristeza em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Benê (Claudio Jaborandy) flagrará Violeta (Malu Galli) aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 5h00

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) não conseguirão controlar a paixão e serão pegos no pulo por Benê (Claudio Jaborandy) em Além da Ilusão. Demitido pela toda-poderosa da tecelagem por ter escondido a verdade sobre Clarinha/Olívia (Debora Ozório), o ex-administrador da fazenda verá a ex-patroa aos beijos com o amante na novela das seis da Globo. 

Nas cenas que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (11), a executiva estará nos preparativos para o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) quando será abordada pelo grande amor. "Eu sei que podemos ser flagrados, Violeta, me desculpa, mas não aguento ficar longe de você. Você não me sai da cabeça", dirá o sócio dela.

"É a minha única alegria! Agora me dá um beijinho, que eu já estou roxo de saudade", pedirá Eugênio, que estará infeliz no casamento com Úrsula (Bárbara Paz) após ter caído no falso golpe da barriga. Na sequência, o dono da Tecelagem Tropical puxará a amada e lhe dará um beijão. 

Perto dali, Benê verá toda a movimentação do casal. "Vixe Maria! É a dona Violeta com o sócio? Valha-me Deus! Que sem-vergonhice", reagirá o marido de Fátima (Patricia Pinho), incrédulo.

"Perdemos a cabeça! Eu também te amo, mas imagina se alguém nos vê aqui, aos beijos? Se o Matias [Antonio Calloni] fica sabendo! Eugênio, ele acaba com você. Comigo", brigará a mãe de Dorinha, sem imaginar que foi flagrada pelo ex-funcionário que ficou na sarjeta após ser demitido por ela. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.