Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBO DE MARIA

Fuzuê: Miguel usa golpe maldoso para fazer as pazes com Luna; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nicolas Prattes caracterizado como Miguel; ele usa uma blusa bege e parece tenso em cena de Fuzuê

Miguel (Nicolas Prattes) em cena de Fuzuê; ele usará desgraça para se reconciliar com a amada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2024 - 6h15

Miguel (Nicolas Prattes) terá de correr contra o tempo para ajudar Maria Navalha (Olivia Araujo) a recuperar seu dinheiro após o golpe de Pascoal (Juliano Cazarré), mas nem por isso deixará de dar uma atenção especial a sua reconciliação com Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. O rapaz usará a situação desagradável para puxar assunto com a namorada e, assim, cessar a briga entre eles na novela das sete da Globo.

Os dois ficarão sem olhar para a cara um do outro a partir do capítulo desta sexta (26), depois que a mocinha descobrir que o amado já sabia do diagnóstico da mãe dela.

A designer de biojoias até dará um espaço para o rapaz se explicar, mas ele não conseguirá criar uma justificativa boa o suficiente para ter escondido algo tão importante da jovem. Ele argumentará que disse para a sogra contar para a filha que estava com câncer. Mas a verdade é que ele nunca foi incisivo nesses pedidos. 

Se a omissão já não fosse ruim o suficiente, a protagonista ainda desconfiará que o advogado atentou contra Julião (Romulo Arantes Neto). Ela encontrará o golpista estatelado na base de uma escada e suporá que Miguel o empurrou lá de cima. O rapaz se sentirá injustiçado com a acusação, e eles romperão relações a partir daí.

Com o tempo, porém, os dois ficarão arrependidos de suas respectivas explosões de raiva. E o golpe contra Maria Navalha virá à tona justamente nesse cenário. Depois de tomar a medidas mais importantes, como fazer a denúncia do sumiço do dinheiro, o advogado correrá atrás de Luna e usará a situação para puxar assunto com ela.

Os dois conversarão bastante no capítulo de terça (30) e decidirão deixar para trás as mágoas que os levaram a até essa situação. Os dois farão as pazes e voltarão ao clima de romance de antes.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.