Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Na hora do sexo, Tião obriga Mag a se arrastar e tirar seus sapatos

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2017 - 7h56

Após sofrer chantagem e ser obrigada a ficar noiva de Tião (José Mayer), Magnólia (Vera Holtz) realizará a fantasia do vilão e se arrastará aos seus pés antes de fazer sexo em A Lei do Amor. O banqueiro exigirá que a falsa beata fique de joelhos e engatinhe até ele para tirar seus sapatos. Mag se sentirá humilhada, mas obedecerá para satisfazê-lo.

Magnólia se transformará em escrava de Tião após o vilão tomar de Ciro (Thiago Lacerda) uma gravação em que ela confessa ter matado Beth (Regiane Alves).

Certa de que não conseguirá se livrar de Tião, Magnólia resolverá entrar no jogo e o receberá de camisola sexy em casa. "Estava te esperando, Tião. Está com fome, meu bem? Vem, que eu vou te dar um bom motivo para você vir todos os dias almoçar em casa", provocará a vilã, surpreendendo o banqueiro.

Tião, então, ficará sentado em uma poltrona no quarto e ordenará que Mag vá até ele de joelhos. "Primeiro, você é que vem até mim", dirá. "De gatinhas. Como uma gatinha. De joelhos", ordenará. "Você está querendo me humilhar?", questionará Mag. "É fantasia! Você não tinha as suas com o Ciro?", questionará. "Nenhuma em que tivesse quer rastejar como uma rameira!", retrucará Mag.

O banqueiro pedirá que a noiva encare o pedido como uma fantasia em vez de humilhação. "Entre quatro paredes, vale tudo entre um homem e uma mulher. E fique tranquila que não tem nenhuma câmera nesse quarto. Ninguém vai saber o que se passa aqui dentro entre nós", afirmará ele.

A máscara de submissa de Magnólia logo cairá e ela passará a reagir indignada com a exigência de Tião. "Sou sua noiva, não uma biscate que você leva pra garçonière!", protestará. "Você vai realizar todas as minhas fantasias e depois realizamos as suas também. Agora de joelhos. Como a felina selvagem que você é!", ordenará ele.

Sem saída, a falsa beata obedecerá o banqueiro e se arrastará até os pés dele. "Agora tire os meus sapatos", dirá ele. "Não quero esse olhar! De você eu quero a doçura e a submissão de uma mulher que adora o seu homem e faz tudo para agradá-lo!", exigirá ao perceber a expressão de ódio de Magnólia.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 17.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.