Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SEQUESTRO

Na cadeia, Antônio jura vingança em Terra e Paixão: 'Vão pagar por humilhação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos está caracterizado como Antônio em cena de Terra e Paixão, da Globo

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão: vilão será trancado em uma cela e prometerá se vingar

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/12/2023 - 17h00

Antônio (Tony Ramos) receberá ordem de prisão em sua casa e será levado algemado para a delegacia em Terra e Paixão. Após resgatar Aline (Barbara Reis) e Teresinha (Laura Prado), Marino (Leandro Lima) ouvirá os depoimentos das duas e sairá para colocar o fazendeiro atrás das grades. Depois de ser trancafiado em uma cela, o endinheirado disparará: "Isso não vai ficar assim! Esses miseráveis vão pagar por toda essa humilhação".

As cenas acenderão mais uma tragédia na novela das nove da Globo e irão ao ar na próxima quarta-feira (3). Logo, o advogado do ricaço conseguirá uma alvará de soltura para ele responder em liberdade. Em vez de ficar quietinho, Antônio contratará um matador de aluguel par assassinar a mulher do delegado, Lucinda (Débora Falabella).

A irmã de Anely (Tatá Werneck) será baleada na cabeça e ficará mais de um capítulo em estado grave. O público verá Marino quase cometer uma loucura. Ele pensará em matar Antônio, mas acabará impedido pelos colegas policiais. 

Após a prisão, o vilão vai negar ser o mandante do sequestro da gestante. "Eu já repeti essa história mais de um milhão de vezes. Era mais fácil ter contado tudo pra um gravador. Assim você poderia ouvir quantas vezes quisesse, Marino! Eu vou indo embora", dirá o todo-poderoso, irritado.

O delegado avisará que ele está muito enganado. "O senhor não foi chamado apenas pra ser interrogado. O senhor está preso e assim vai permanecer", afirmará o delegado. "O quê? Silvério [Samir Murad], você não diz nada? Vai me fazer engolir com farinha essa baboseira de prisão?", reclamará o vilão.

O advogado afirmará que fará tudo que é possível para tirar o fazendeiro da cadeia. "Mas agora não há o que fazer", lamentará Silvério. "Você também é outro imprestável, Silvério! E você, delegado, pelo visto ainda não aprendeu que quem mexe com fogo amanhece queimado!", vai vociferar Antônio antes de ser trancafiado em uma cela. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.