Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

3º VILÃO SEGUIDO

Murilo Benício vai aterrorizar a vida de Agatha Moreira em Mania de Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Justiça 2, Murilo Benício conversa com Alice Wegmann, que está de costas

Jayme (Murilo Benício) e Carolina (Alice Wegmann) em Justiça 2: ator fará outro vilão em novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2024 - 6h10

No ar como o estuprador Jayme em Justiça 2, o ator Murilo Benício vai arrumar uma nova presa em Mania de Você, próxima novela das nove da Globo. Molina, seu personagem, vai aterrorizar a vida de Luna, papel de Agatha Moreira. Mas ao contrário do que acontece com Carolina (Alice Wegmann) na série do Globoplay, a próxima mocinha do horário nobre sofrerá uma tentativa de assassinato pelas mãos do vilão.

Molina, aliás, será o grande malvadão da trama criada por João Emanuel Carneiro para ocupar o lugar de Renascer a partir de setembro. Esse será o terceiro vilão consecutivo do Benício: além de Jayme e Molina, ele interpretou o terrível coronel Tenório em Pantanal (2022).

Logo no início da história de João Emanuel Carneiro, os pais da protagonista Luna morrerão em um grave acidente --cujo mandante será justamente o personagem de Murilo.

O pai de Luna é sócio e dono da metade da sua empresa de cibersegurança, local onde Ísis (Mariana Ximenes) vai trabalhar. Para se livrar dele, Molina encomendará a morte da família inteira, só que Luna sobreviverá. A jovem herdeira ficará sozinha no mundo e cursará Gastronomia, a paixão de sua mãe.

A personagem de Agatha Moreira também será vítima de uma armação que a fará perder parte de sua herança para o antigo sócio do seu pai. A jovem travará uma enorme batalha com Molina e, sem conseguir continuar bancando os seus estudos, passará por necessidades.

Como terá acabado de perder os pais, Luna se sentirá sozinha e acabará depositando toda a sua confiança em Viola (Gabz), uma moça que se mudará para Angra dos Reis com o marido, Mavi (Chay Suede). Ele trabalhará na empresa de cibersegurança de Molina e será empregado a pedido de Mércia (Adriana Esteves), comparsa do vilão.

Viola acabará se interessando pelo universo da gastronomia também e se mostrará bem mais talentosa do que a amiga. Luna se apaixonará pelo pescador Rudá (Nicolas Prattes) e confidenciará isso à personagem de Gabz, que alertará a herdeira de que o rapaz pode estar só de olho em sua fortuna.

Ela se oferecerá para sondar Rudá. A essa altura, Viola estará em uma crise no casamento com Mavi. Ela acabará se aproximando de Rudá, e os dois se apaixonarão. A mulher até tentará lutar contra seus sentimentos, por saber que a melhor amiga gosta do pescador, mas se entregará à paixão.

Mavi descobrirá a traição e prometerá acabar com a vida dos dois. Rudá será preso injustamente por uma armação do calhorda, e Viola sairá do Brasil para fugir da perseguição do ex-marido.

Passados dez anos, ela retornará para Angra dos Reis como uma rica e renomada chef de cozinha para a abertura de seu restaurante. Passando por necessidades, Luna procurará a ex-amiga e pedirá ajuda para ela, que a empregará em seu restaurante.

Luna, no entanto, será rebaixada e muitas vezes humilhada por Viola. Ela se revoltará com o sentimento de que Viola esteja vivendo a vida que estava destinada a ela e resolverá investigar a amiga da onça.

Nesse período, a mocinha descobrirá o caso que Viola teve com Rudá e várias outras coisas que comprometem sua ex-melhor amiga. A partir daí, começarão os embates entre as duas, e uma vai tentar constantemente puxar o tapete da outra. 


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 18/1 a 1°/2

Sábado, 18/1 (Capítulo 114)
Mavi e Luma não dão atenção para os alertas de Mércia a respeito de Viola e o grupo canadense. Mércia e Volney fingem confiar um no outro. Ísis e Leidi se sentem incomodadas com as perguntas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.