Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇARINOS

Mulheres Apaixonadas: Sem limites, Estela faz padre pecar em público e cria caos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lavinia Vlasak caracterizada como Estela; ela tem os cabelos castanhos claros e dá um leve sorriso em cena de Mulheres Apaixonadas

Estela (Lavinia Vlasak) em cena de Mulheres Apaixonadas; ela causará um bafafá com padre

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2023 - 16h30

Depois de fazer um striptease num casamento, Estela (Lavinia Vlasak) prometerá não beber uma gota de álcool em festas de família. Mas nem assim ela se livrará de causar escândalos em Mulheres Apaixonadas. Atrevida, a loira convidará o padre Pedro (Nicola Siri) para dançar forró com ela --e o molejo dos dois chamará a atenção de toda a pista de dança. Boa parte dos presentes pararão as próprias danças para observá-los na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Alzira (Walderez de Barros) quase terá um treco, mas não terá chance de impedir que o padre se meta em tal presepada. Ela até tentará se intrometer na conversa entre Pedro e Estela, mas não conseguirá fazer com que os dois prestem atenção nela. O religioso não estará se importando com as opiniões da tia mesmo antes de a patricinha se juntar a eles.

"Essa quermesse é uma verdadeira dádiva, está todo mundo se divertindo. Olha, olha, tia Alzira! Quanta alegria", chegará a dizer ele, em determinado momento. "Muita alegria... Até demais para o meu gosto", devolverá a rabugenta. Ele apenas vai ignorá-la, chateado com o mau humor da mulher. Mas voltará a abrir um sorriso quando a personagem de Lavinia Vlasak se aproximar dele.

"O senhor me disse, padre, que gostava de dançar, lembra?", começará a moça, em tom de flerte. "É claro que lembro, eu gosto mesmo", devolverá ele. Ela o convidará para dançar, e Alzira ficará boquiaberta. Mas o sacerdote já terá dado sua resposta antes que ela consiga brigar com ele: "Por que não? Vamos lá. Você vai ver que eu sei dançar como qualquer outra pessoa."

Os dois se jogarão na pista de dança, ganhando olhares atravessados não só de Alzira, como também de Carlão (Marcos Caruso) e Irene (Martha Mellinger), para citar alguns exemplos. Helena (Christiane Torloni) e Hilda (Maria Padilha) observarão a cena atentamente, com medo de que a prima dê algum vexame. 

"A Estela sem champanhe até que vai muito bem. E olha que atrevida e persistente ela é mesmo, hein?", alfinetará a professora. "Não, sabe o que eu acho? Eu acho que o padre vai acabar não resistindo aos seus encantos", confidenciará Hilda. "Bom, contanto que ele largue a batina antes, tudo bem, né?", arrematará a mãe de Lucas (Victor Cugula), divertindo-se com a cena.

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente em 2003, mas ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e no Viva em 2020. A novela foi escrita por Manoel Carlos, que completou 90 anos em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.