Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVE A IGREJA!

Mulheres Apaixonadas: Estela perde a noção e dá presente inimaginável a padre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lavinia Vlasak caracterizada como Estela; ela tem os cabelos castanhos claros e dá um leve sorriso em cena de Mulheres Apaixonadas

Estela (Lavinia Vlasak) em Mulheres Apaixonadas; ela vai doar um carro para impressionar padre

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2023 - 16h30

Estela (Lavinia Vlasak) se envolverá num plano maluco para encantar o padre Pedro (Nicola Siri) em Mulheres Apaixonadas. Ela não só organizará uma quermesse para arrecadar dinheiro para a igreja --usando, claro, a ajuda de Helena (Christiane Torloni)--, mas ainda doará um carro para que realizar a festa na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Dóris (Regiane Alves) a ajudará em todo o processo. Ela enviará recados de um lado para o outro, uma vez que Helena pediu para que Estela ficasse longe do padre. Será a filha de Carlão (Marcos Caruso), por exemplo, que lhe atualizará dos detalhes da programação. Mas Estela a interromperá na hora: "Eu quero saber o que falaram de mim e do meu padre."

"Só isso, amiga. Que vão ajudar a paróquia e que a ideia foi sua", completará a neta rebelde de Leopoldo, interpretado por Oswaldo Louzada (1912-2008).  "Maravilha. Era tudo o que eu estava precisando para conquistar o coração dele. Você sabe o que eu vou fazer? Eu vou dar um carro zerinho para ser sorteado. E claro que eu vou dar um jeito dele ganhar", continuará a apaixonada.

A personagem de Regiane Alves ficará indignada. Ela perguntará como a amiga pretende fazer isso. "Não sei. mas a gente tem tempo de sobra para armar alguma coisa que ninguém desconfie. E, afinal de contas, se é pra igreja, né? Não é nem pecado", debochará a loira.

De fato, ela dará um jeito de o amado vencer o sorteio no dia da quermesse. Ele quase cairá duro com a proposta, mas usará o veículo para reconstruir os projetos sociais da igreja.

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente em 2003, mas ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e no Viva em 2020. A novela foi escrita por Manoel Carlos, que completou 90 anos em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.