Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Mulher de Augusto volta de viagem e flagra Vitória em sua casa

Camila Morgado (Vitória) em cena de A Lei do Amor; personagem sairá da casa do marido -

Camila Morgado (Vitória) em cena de A Lei do Amor; personagem sairá da casa do marido

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2016 - 8h35

Augusto (Ricardo Tozzi) será surpreendido com a volta de Beth (Regiane Alves) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A mulher do político retornará de sua viagem ao exterior, dará de cara com Vitória (Camila Morgado) morando em seu apartamento e interromperá o clima de romance do novo casal.

Cansada dos abusos de Ciro (Thiago Lacerda), Vitória aparecerá na casa de Augusto pedindo abrigo. Apesar do susto, o político engatará de vez o romance com a mulher do rival, e os dois passarão a morar juntos no apartamento dele.

O casal, no entanto, será surpreendido pela chegada de Beth. "Qual é o espanto? Eu não disse que voltava? Aliás, tentei ligar várias vezes avisando que estava vindo!", dirá a mulher, ao ver o espanto do marido. "Então era você que ficava ligando esse tempo todo?!", indagará ele.

Beth estranhará ao perceber a presença de Vitória. "Por que toda essa tensão? Quem é essa fulana?", questionará ela. "Ela está morando comigo. A Vitória e eu estamos juntos!", assumirá Augusto. "Esperaí! Você vivendo com a filha do seu maior inimigo na nossa casa?!", disparará Beth, incrédula.

Os dois engatarão uma discussão sobre o sumiço de Beth, que se mudou para os Estados Unidos sem dar satisfações ao marido. "Eu precisava de novas respostas, de tempo e distância pra lembrar quem eu sou sem você e essa maldita política! E aí fui pra Califórnia, estudar filosofia quântica!", justificará ela.

"Você estudando filosofia quântica? Inventa outra! Se queria se separar, devia ter me avisado pra eu tomar as medidas legais em vez de me fazer de imbecil!", desabafará o político.

Beth afirmará que sumiu para tentar salvar o casamento e se recusará a deixar a casa deles. "Então deixemos as cobranças de lado e vamos direto ao ponto. Eu não vou sair daqui porque legalmente ainda somos casados! Lamento interromper a sua lua-de-mel, mas o meu dinheiro acabou! E, como metade desta casa me pertence, vou acomodar as minhas coisas no meu quarto", determinará ela.

Os três passarão a morar juntos no apartamento de Augusto nas cenas previstas a irem ao ar a partir do dia 5.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.