Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia arma plano contra ex-namorado traficante

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina descobrirá que ex vai aplicar novo golpe - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina descobrirá que ex vai aplicar novo golpe

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2016 - 8h16

Após conseguir o apoio de Gui (Vladimir Brichta), Júlia (Nathalia Dill) conseguirá se estruturar para armar um plano contra Alex (Caio Paduan) em Rock Story. A bailarina irá ao apartamento do traficante, encontrará um urso de pelúcia semelhante ao que ele encheu de drogas para que ela levasse até os Estados Unidos e terá certeza de que o bandido pretende repetir o golpe.

"Claro, isso era para outra garota. Ele vai fazer de novo! Ah, mas agora eu vou te pegar, Alex!", dirá a mocinha, determinada. Em seguida, a garota contará a descoberta a Gui. "É um bicho de pelúcia, com um lugar para esconder contrabando. Tipo o que ele usou comigo! Esse ainda está vazio, ele deve ter esquecido quando fugiu correndo", explicará ela.

"Mas o que isso prova, Júlia?", indagará o músico. "Que ele ia fazer de novo! Na gravação do celular que eu ouvi, ele disse que podia arrumar outras mulas como eu, que não sabiam o que estavam levando na viagem. É por aí que eu vou pegar o bandido!", afirmará Júlia.

Separação
A proximidade com Júlia também será benéfica para Gui, que cansará de correr atrás de Diana (Alinne Moraes) e surpreenderá a ex-mulher com um pedido de separação. Após ser proibido de ver a filha, Chiara (Lara Cariello), o roqueiro se encontrará com a empresária em uma audiência e será autorizado a visitar a menina, sob a condição de fazer um tratamento psicológico.

Terminada a audiência, Diana trocará algumas palavras com o ex e ficará espantada com a decisão dele de dar o divórcio. "A gente vai ter que conviver para sempre por causa da Chiara. Não adianta me odiar", falará ela.

"Eu não te odeio porque eu não sinto mais nada por você. Você conseguiu acabar com tudo. Quem quer se separar agora sou eu. Não dispensa sua advogada não, porque eu vou pedir o divórcio", responderá Gui, determinado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.