Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPERA!

Muda vira furacão sexual com Tibério em Pantanal: Sexo em troca de morte

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Guito beija Bella Campos em cena da novela Pantanal, da Globo

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) se beijam em Pantanal: cenas picantes estão no roteiro

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/9/2022 - 15h39

Muda (Bella Campos) vai ter um apetite sexual fenomenal para enlouquecer Tibério (Guito) de vez. Em Pantanal, ela se mostrará voraz na cama com marido, mas seu verdadeiro objetivo será o de manipular o violeiro para que ele vire um assassino. A empregada usará o sexo para conseguir que o peão tope matar Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta (9). No entanto, o telespectador pode não ver esse furação sexual devastar o folhetim porque muitas das cenas quentes da história passam a ser mornas --quase frias-- quando vão ao ar. A diferença entre o que é gravado e o que estava previsto no roteiro chega a ser gritante em alguns casos.

A primeira vez de Muda com Tibério foi uma dessas sequências em que jogaram um balde de água no fogo do casal. Ela deveria ter ficado nua na frente do peão, oferecendo em seguida para ele pegar a aliança pendurada em uma corrente bem no meio dos seus seios. No entanto, no ar, o público só viu ela abaixar as alças do vestido, enquanto o marido olhava o anel de família feito de pingente na altura do pescoço da mulher.

O Notícias da TV teve acesso ao roteiro da nova cena picante do casal, na qual Muda usa todo o seu poder de sedução disposta a convencer o marido a tornar seu desejo de vingança em realidade. Eles estarão na casa deles na fazenda e já surgirão após uma transa na rede. Ele apaixonadíssimo, e ela fria e distante. "A melhor hora do dia é quâno eu chego de vorta da lida e caio nos teus braço", dirá o violeiro.

A empregada vai se levantar com o ar de missão cumprida: amor de tabela é a frase usada pelo autor no roteiro. "Ocê sabe do povo lá do Retiro Pôca Boia?", indagará a garota, referindo-se à fazenda de Tenório. Ele afirmará que não teve mais notícia dos vizinhos.

A conversa fiada dela continuará, passando pelos negócios com os bois marruás até que Tibério falará que a conhece bem e sabe de quem ela quer saber. "Deus já castigo ele, num foi?", soltará a mulher, querendo dizer que a morte de Roberto (Cauê Campos) foi um castigo.

Tibério também se levantará e a repreenderá por rir da desgraça alheia, e Muda se revelará sem sua habitual máscara. "Que adianta me conhecê e numfazê o que era pra tê feito? Parece um frôxo! Num é bobagê... É justiça! Se ocê largasse de sê bão moço, essa história teria se acabado tem muito tempo... Nóis podia dá um fim nele e sumî no mundo", declarará a jovem, que começará a mordiscar o pescoço dele. 

"Tô só dizêno que, se ocê matasse ele pra mim, Tibério, eu ia te amá dobrado", avisará Muda, que vai se atirar em cima dele, ardente, dando prova do que poderia ser esse amor tão fogoso, de gratidão, de acordo com o roteiro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.