Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA NOVELA

Morto milagreiro? Lombardi grava cenas misteriosas para Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi em cena de Verdades Secretas 2:  ator caracterizado como Alex e olha para alguém fora do quadro

Rodrigo Lombardi em cena de Verdades Secretas 2: ator aparecerá na continuação do folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 15h04

Morto em Verdades Secretas 2, Rodrigo Lombardi foi convocado para gravar cenas misteriosas para o final do folhetim. A aparição de Alex deve trazer à tona o que aconteceu com o empresário ou algum outro segredo que mudará o foco da história na terceira temporada --ainda não confirmada pela Globo. O corpo do milionário já foi encontrado nos capítulos disponíveis no Globoplay, e seu túmulo tinha até romeiro. Ele virou santo depois de morrer assassinado. 

Enterrado em uma ilha, Alex é apontado como milagreiro por moradores da comunidade. Cristiano (Romulo Estrela) e Giovanna (Agatha Moreira) ficam em choque quando falam que uma água que brota do túmulo dele curou pessoas doentes.

No último bloco de capítulos, a confirmação da morte de Alex fez a polícia chegar à conclusão de que ele se afogou. Não são encontrados vestígios de tiro nos ossos exumados.

A notícia deixa Giovanna furiosa, pois a personagem tinha certeza de que Angel (Camilla Queiroz) matou seu pai --o que de fato aconteceu no último capítulo na novela exibida pela Globo em 2015. 

A convocação de Rodrigo Lombardi nas gravações finais de Verdades Secretas 2 já era especulada faz tempo. Nesta segunda (6), a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, publicou que Alex está vivo. 

A jornalista também acrescentou que o ator contracenou com Roberta Franco --a dublê que interpreta Angel após a saída conturbada de Camila Queiroz da trama. Ainda segundo a jornalista do Metrópoles, nas sequências, Alex matará sua antiga amada por vingança. 

Mistério em Verdades Secretas 2

Nesta segunda, Agatha Moreira foi chamada às pressas para fazer mais algumas cenas do folhetim. Apesar dos trabalhos da trama terem terminado na semana passada, a jovem voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Uma equipe da emissora foi requisitada em segredo para esta gravação extra. Então, nada pode ser descartado. Alex pode estar vivo ou somente fazer uma participação para esclarecer fatos do folhetim.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intenção é suavizar os efeitos da ausência de Camila Queiroz da história. Essas novas cenas surgiram justamente porque a intérprete de Angel deixou a história sem gravar o final da protagonistas. No último capítulo, a modelo deve aparecer em um jatinho na pista de um aeroporto.

No entanto, Camila Queiroz também será vista no episódio derradeiro da novela, pois já havia deixado prontas algumas cenas antes de não renovar o contrato por mais sete dias com a Globo. A presença da atriz no final será ampliada com o auxílio de efeitos especiais.

Verdades Secretas 2 conta com 50 capítulos ao todo, com lançamentos que foram feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a última estreia acontecerá no próximo dia 15. Os assinantes já podem maratonar 40 capítulos.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.