Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A MAIA

Morte de Quanto Mais Vida, Melhor expõe humilhação na Globo: 'Desabei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz A Maia olha para frente com cara de séria em cenário de nuvens na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Atriz A Maia, que foi a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, disse ter sido humilhada por colega

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 23h00
Atualizado em 27/5/2022 - 23h44

A Maia, que viveu a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, aproveitou o final da novela das sete da Globo para fazer um desabafo. Apesar de se dizer grata pela experiência e de falar como o trabalho foi importante para ela, a atriz declarou que a trajetória também foi sofrida e alegou ter sido humilhada por uma colega de elenco. "Desabei", afirmou a intérprete.

Em seu Instagram, ela divulgou um vídeo no qual aparece nos bastidores de diversas cenas e em momentos de carinho com os quatro protagonistas da trama. Em determinado momento da gravação, ela surge ao lado da equipe de diretores e agradece a oportunidade.

Mas, no texto que acompanhou a publicação, ela disse que não queria apenas romantizar a experiência. "Hoje chega ao fim um trabalho muito marcante meu. Eu o celebro, mas também faço uma reflexão sobre todo o processo que eu vivi. Nem todo mundo que você vai encontrar pelo seu caminho vai te acolher, infelizmente. E é uma pena discursos lindos sobre empatia não serem praticados no dia a dia", destacou ela.

Teve um momento em que eu pensei em desistir. Uma colega de cena, que eu admirava até então, me fez questionar se eu pertencia aquele lugar. Eu me senti humilhada e pequena. Eu quase pedi demissão. Depois desse episódio, eu entendi que tudo aquilo era um jogo (bem sujo, para ser sincera) para eu desistir mesmo.

Anteriormente, A Maia já havia demonstrado incômodo com o fato de não ser chamada para participar de programas dentro da Globo, sendo que era uma personagem importante dentro da novela. Em seu post, a intérprete também destacou seu esforço e comprometimento com a arte de atuar.

"E aprendi com a vida a me defender. E percebi que, com isso, eu fui excluída por não me dobrar a bolha e ao saca rolha. Chorei muito, desabei, sofri... Confesso que eu quase não aguentei, mas vejo que superei e mostrei o meu trabalho e fiz valer a minha vez", expressou.

Não vou romantizar o processo para agradar ninguém. Eu esperei a promessa fantástica, mas, no final o boicote veio e eu segui firme e em frente. Agradeço a todos aqueles que se permitiram conhecer um pouco da atriz, da mulher, da garota que veio da favela e hoje brilha na TV e onde mais ela quiser. O que posso dizer é que A Maia de hoje sai mais madura e preparada para o que está por vir. Aos meus diretores, lindos, eu só tenho a agradecer por terem me ensinado tanto.

Após a publicação da reportagem, a atriz removeu o vídeo e a mensagem publicados em seu perfil oficial no Instagram.

Confira os prints do desabafo de A Maia: 

reprodução/instagram

Desabafo da atriz A Maia

A Maia aproveitou o final da novela para desabafar

REPRODUÇÃO/INSTAGRA,M

Desabado da atriz A Maia

Atriz celebrou o trabalho na trama das sete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Desabado da atriz A Maia

Mas também disse que foi humilhada

reprodução/instagram

Desabafo da atriz A Maia

Ela ainda afirmou que se sentiu excluída


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.