Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESUMANO'

MC Gui xinga Cartolouco após confusão dos pais no Power Couple: 'Sem caráter'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cartolouco à esquerda e MC Gui à direita

MC Gui (à esq.) detonou Cartolouco após confusão envolvendo seus pais no Power Couple Brasil 6

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 20h39

MC Gui decidiu se pronunciar sobre a confusão generalizada que tomou conta na madrugada desta sexta-feira (27) no Power Couple Brasil 6 (Record). Após a desistência de seus pais, Rogério Silva e Claudia Baronesa, o ex-Fazenda não poupou críticas ao participante Lucas Strabko (Cartolouco), que protagonizou uma séria discussão com o empresário: "Seu sem caráter."

"Cartolouco, você é desumano", acusou o MC em Stories publicado no seu Instagram. No seu perfil, o funkeiro ainda compartilhou o print de uma publicação no Twitter, na qual um internauta acusava o jornalista de ter provocado Silva ao responsabilizá-lo pela morte de seu próprio filho, Gustavo Matheus Castanheira Alves.

"Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? Tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter", continuou o músico.

A tensão entre Silva e Cartolouco foi iniciada durante a Prova dos Casais, realizada na quarta-feira (25). O pai de MC Gui se sentiu traído após o youtuber torcer para que o tirassem da dinâmica. À procura de explicações, o empresário se irritou e jogou água no rosto de Cartolouco.

Após a eliminação do casal Andreia Andrade e Nahim nesta quinta-feira (26), na terceira D.R. do reality show, os participantes voltaram a protagonizar discussões. O jornalista acusou o pai de MC Gui de ter chamado Gabi Augusto para uma briga. "Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com Gabriela, não".

Irritado com a situação, Silva gritou com o rival, chutou uma porta e ainda tentou jogar uma planta no quarto do ex-Fazenda. Ambos precisaram ser contidos por outros participantes.

Depois de a Record confirmar a desistência de Baronesa e Silva, MC Gui publicou uma homenagem ao casal. "Vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fodas. Às vezes, é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente."

Em comunicado, a equipe de Cartolouco lamentou a saída do casal. "Triste que tenhamos chegado nesse ponto."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.