Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇARAM JUNTOS

Latino bajula 'capitão' Bolsonaro à la Super-Homem: 'Já está reeleito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Bolsonaro ao lado de Latino

O presidente Jair Bolsonaro e o cantor Latino se encontraram na tarde desta sexta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 20h46

Latino se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (27) e fez questão de reforçar seu apoio ao chefe de Estado nas eleições deste ano. "Capitão, para o alto e avante, você já está reeleito", afirmou o músico, fazendo referência à frase utilizada pelo Super-Homem em filmes e quadrinhos.

O momento foi compartilhado pelo cantor por meio de um vídeo no Instagram. "Estou aqui ao lado do nosso presidente, o homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, para o alto e avante, você já está reeleito", iniciou o ex de Kelly Key.

"O Brasil é nosso, salve a música popular brasileira. Vamos em frente! Fui o único chefe de Estado do mundo que não fechou nada [na pandemia]", continuou Bolsonaro. "Nada de ficar em casa, vamos trabalhar, retomar, vamos embora", provocou Latino antes de encerrar a gravação.

Na legenda da publicação, o músico também fez questão de exaltar o presidente. "Carinho de milhões! Hoje, eu tive a honra de almoçar com o nosso presidente e no final acabei abrindo meu coração. Não resisti. Não vim ao mundo para ser da política e, sim, para abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Para o alto e avante", escreveu. 

Confira a publicação a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.