Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném morre, mas é salvo pelo irmão; veja finais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Abib segura Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) levou um tiro e morreu, mas teve a alma salva no final da novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 20h19

Quanto Mais Vida, Melhor! poupou seus protagonistas no final. Apesar do aviso da Morte (A Maia), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) sobreviveram, uma vez que Roni (Felipe Abib) foi o escolhido para bater as botas no final da novela das sete da Globo.

O último capítulo guardou segredo até o último segundo sobre quem faria a passagem. Cada um dos personagens teve um encontro privado com a ceifadora, em que ela deu a entender que eles morreriam. No final, ficou claro que o jogador de futebol foi o escolhido, uma vez que ele precisaria partir para que seu coração fosse transplantado em Bianca (Sara Vidal).

O futebolista se jogou na frente do irmão e tomou um tiro, disparado por Cora (Valentina Bandeira), no lugar dele. Os outros membros do quarteto acompanharam o craque na ambulância, mas o coração dele parou de bater. 

Antes que ele fosse levado ao descanso eterno, uma mudança acontece. Roni caiu da moto e bateu a cabeça no chão. Por causa do acidente, ele sofreu uma morte cerebral e tomou o lugar do irmão no Além.

Com isso, os protagonistas permaneceram vivos, e o coração do pai de Tina (Agnes Brichta) foi usado para salvar Bibi. Em uma cena emocionante, Nedda (Elizabeth Savala) se despediu do filho. "O que vai ser da minha vida sem você?", lamentou a cabeleireira, aos prantos. 

Confira os desfechos de Quanto Mais Vida, Melhor:

Tudo bem quando termina bem

Todos os personagens do quarteto principal ganharam um final feliz. Neném realizou seu sonho e foi convocado para fazer parte da seleção brasileira. Já Paula e Carmem (Julia Lemmertz) conseguiram sair da ruína  financeira, graças ao vídeo que gravaram juntas. Com isso, elas unificaram suas empresas e, enfim, deixaram a picuinha de lado. A vilã até pediu a rival em "casamento", mas só profissionalmente.

reprodução/tv globo

O elenco de Quanto Mais Vida, Melhor

Elenco dançou e cantou junto no final

Guilherme seguiu feliz ao lado de Flávia, que, por sua vez, apareceu em paz com a mãe e com o resto de sua família. Na última cena, todos os personagens, até Roni, apareceram no topo da Terrare, enquanto cantavam e dançavam músicas que fizeram parte da trilha sonora da novela.

O amor está no ar

Para o deleite do público, que já não aguentava mais os vais e vens de Rose (Bárbara Colen) e Neném, os dois perceberam que o romance realmente não estava funcionando e decidiram, de forma pacífica, romper. A jornalista partiu para uma viagem de trabalho para, olhe só, Pantanal.

Já o craque da camisa 10 decidiu que não ia mais fugir de seu sentimento e correu atrás de Paula. Ele a encontrou no bondinho do Pão de Açúcar e disse que a amava. A ricaça, lógico, se aproveitou da situação e pediu que ele repetisse a declaração várias vezes, antes de beijá-lo.

reprodução/tv globo

Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor

Neném terminou ao lado de Paula

Outros casais também tiveram um final feliz. Joana (Mariana Nunes) e Marcelo (Bruno Cabrerizo) surgiram morando juntos, enquanto cuidavam do filho que adotaram. Já Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) se divertiram no Arriba Caracas e ganharam até um show do ídolo, Jorge Vercillo, que fez uma participação como um funcionário do motel que era apenas muito parecido com o cantor. 

Redenção da megera

Celina (Ana Lucia Torre) também se redimiu. A vilã admitiu que foi uma bruxa durante toda a trama e pediu desculpa pela forma horrível como tratou Tigrão (Matheus Abreu). Ela até o chamou pelo apelido, disse que o amava e o reconheceu com o Monteiro Bragança, o que deixou o rapaz emocionado.

reprodução/tv globo

Ana Lucia Torre em Quanto Mais Vida, Melhor

Celina pediu perdão ao neto

Nem todos os vilões, entretanto, terminaram bem. Após a tragédia que provocou, Cora foi levada pela polícia, e a última imagem que se viu dela foi de um sorriso insano, cheio de arrependimento por provocar a morte de Roni. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.