Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZAQUIEU

Mordomo gay viaja para Pantanal para gravar paixão proibida por peão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silvero Pereira grava cena com expressão tensa, como Zaquieu em Pantanal

Zaquieu (Silvero Pereira) viajará para o Pantanal, mudará de vida e se apaixonará perdidamente

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 16h50

Zaquieu (Silvero Pereira) se tornará peão em Pantanal. Ele irá para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se apaixonará por Alcides (Juliano Cazarré). Silvero Pereira já iniciou as gravações no Centro-Oeste. Durante uma folga, o ator postou fotos em uma rede social tomando banho de rio ao lado de José Loreto, o Tadeu, na novela das nove da Globo.

O mordomo gay chegará em Mato Grosso do Sul em breve, na companhia de Irma (Camila Morgado) e Mariana (Selma Egrei). Ele será vítima do preconceito dos boiadeiros, principalmente de Alcides, por quem sofrerá ao nutrir uma paixão proibida. Então, ele decidirá abandonar sua profissão para se tornar um dos peões do "rei do gado".

Silvero viajou para o Pantanal e se reuniu pela primeira vez com a equipe para gravações no local. Nas redes sociais, o ator mostrou que está aproveitando os períodos de folga. Ele postou algumas fotos ao lado de José Loreto em sua conta no Instagram. Os dois aparecem em um momento de descontração ao tomarem juntos um banho de rio.

Em cenas exibidas na semana passada, Guta (Julia Dalavia) e o personagem de Loreto protagonizaram cenas quentes no mesmo rio.  O artista não perdeu a oportunidade de brincar sobre o assunto. "Desculpa mundo, mas tive meu dia de Guta & Tadeu."

Ele ainda não economizou elogios ao colega de trabalho. "Que prazer te conhecer de perto, sua gentileza, seu carinho, seu olhar generoso!", declarou Pereira.

Confira o post:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.