Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDOOU

Nicole Bahls assume que levou chifre de ex-marido: 'Comigo é uma vez só'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicole Bahls usa top preto e está com o cabelo solto

Nicole Bahls em foto publicada no Instagram; a modelo foi casada com o empresário Marcelo Bimbi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 16h29

Nicole Bahls revelou que decidiu terminar o casamento com Marcelo Bimbi após descobrir ter sido traída pelo então companheiro. A modelo comentou sobre a pulada de cerca e ainda destacou que jamais daria uma nova chance para o empresário: "Comigo é uma vez só", declarou ela.

A revelação veio à tona durante o Programa Silvio Santos deste domingo (22). A ex-panicat participou do Jogo dos Pontinhos, momento em que Patricia Abravanel pediu para a convidada mencionar dois nomes de famosos que já tinham protagonizado traições em seus relacionamentos.

"Arthur Aguiar e Marcelo Bimbi, o meu ex", respondeu Nicole. "Gente! O seu ex?", reagiu a apresentadora em seguida. "Eu não larguei do meu marido por que eu tomei uma? Foi, Patricia, eu te contei, menina", continuou a modelo. "E você não perdoou?", questionou a filha de Silvio Santos. "Perdoei nada, depois vira bagunça, acha que é festa. Comigo é uma só", completou a convidada.

O casamento da campeã do Power Couple Brasil 4 chegou ao fim em julho de 2021. Nicole e Marcelo estavam casados desde 2018. Na época em que anunciou a separação, a modelo assegurou que o fim não tinha nenhum motivo especial. "Não aconteceu nada", disse ela à revista Quem.

Pouco tempo depois, ela voltou a dar uma declaração sobre o assunto, mas fez mistério novamente: "Não quero comentar nada, não. Deus me livrou, não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém a nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente", pontuou Nicole para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Assista ao vídeo a seguir:


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.