ESTREIA NO GLOBOPLAY
NELSON DI RAGO/TV GLOBO
Estrelada por Marília Pêra e Francisco Cuoco, Lua Cheia de Amor chega ao catálogo do Globoplay
Novela dos anos 1990 estrelada por Marília Pêra (1943-2015), Lua Cheia de Amor chega nesta segunda-feira (23) ao Globoplay. Escrita por Ana Maria Moretzsohn, a trama é centrada em torno de uma mãe guerreia, dona Genuína Miranda, a Genu, personagem de Marília, que se sacrifica por seus filhos, apesar de sofrer com a rejeição dos dois interesseiros.
Na história, Genu come o pão que o diabo amassou para criar Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia), e só recebe ingratidão como resposta, já que eles morrem de vergonha da mãe pobre. O rapaz namora Flavia (Renato Laviola), mas a abandona para ficar com Rutinha (Sylvia Bandeira), uma moça mais velha e rica.
Mercedes vai pelo mesmo caminho do irmão. Apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), ela fica frustrada ao descobrir que o namorado é pobre como ela, e logo busca um homem mais rico para dar o golpe.
No meio deste turbilhão, Genu luta para recuperar a loja que o marido, Diego (Francisco Cuoco), perdeu no jogo. A matriarca também sonha em reencontrá-lo, já que ele desapareceu há 15 anos. Mais tarde, ele ressurge, mas sobre a identidade de Esteban Garcia, o que bagunça por completo a vida da personagem de Marília Pêra.
A Globo investe em um processo de resgatar novelas antigas no Globoplay. A empresa tem disponibilizado uma série de títulos clássicos para os assinantes da plataforma.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.