Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO GLOBOPLAY

Com guerreira morta, Lua Cheia de Amor traz 'zoiuda' e filhos ingratos

NELSON DI RAGO/TV GLOBO

Ator Francisco Cuoco se debruça sobre Marília Pêra, e ambos sorriem para a câmera no cenário de Lua Cheia de Amor

Estrelada por Marília Pêra e Francisco Cuoco, Lua Cheia de Amor chega ao catálogo do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 16h01

Novela dos anos 1990 estrelada por Marília Pêra (1943-2015), Lua Cheia de Amor chega nesta segunda-feira (23) ao Globoplay. Escrita por Ana Maria Moretzsohn, a trama é centrada em torno de uma mãe guerreia, dona Genuína Miranda, a Genu, personagem de Marília, que se sacrifica por seus filhos, apesar de sofrer com a rejeição dos dois interesseiros. 

Na história, Genu come o pão que o diabo amassou para criar Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia), e só recebe ingratidão como resposta, já que eles morrem de vergonha da mãe pobre. O rapaz namora Flavia (Renato Laviola), mas a abandona para ficar com Rutinha (Sylvia Bandeira), uma moça mais velha e rica.

Mercedes vai pelo mesmo caminho do irmão. Apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), ela fica frustrada ao descobrir que o namorado é pobre como ela, e logo busca um homem mais rico para dar o golpe. 

No meio deste turbilhão, Genu luta para recuperar a loja que o marido, Diego (Francisco Cuoco), perdeu no jogo. A matriarca também sonha em reencontrá-lo, já que ele desapareceu há 15 anos. Mais tarde, ele ressurge, mas sobre a identidade de Esteban Garcia, o que bagunça por completo a vida da personagem de Marília Pêra. 

A Globo investe em um processo de resgatar novelas antigas no Globoplay. A empresa tem disponibilizado uma série de títulos clássicos para os assinantes da plataforma. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.