Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CICLO

Elaine Bast abre o jogo sobre demissão da Globo: 'Cheguei ao topo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Elaine Bast em reportagem para o SP2

Elaine Bast em reportagem para o SP2; jornalista abriu o jogo após pedir demissão da Globo

Após 23 anos de trabalho na Globo, Elaine Bast abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram pedir demissão da emissora. Nesta segunda-feira (23), a jornalista afirmou que havia "chegado ao topo" dentro da empresa e que, por isso, decidiu não se acomodar e buscar outros caminhos profissionais.

"Minha vida sempre foi assim, de desafios. Cheguei ao topo que poderia chegar dentro dessa empresa que sempre me acolheu. E agora decidi partir para novos caminhos. Não sou de me acomodar. E o mundo tem se aberto a tantas novas possibilidades, novas linguagens, novas maneiras de contar histórias", detalhou Elaine em uma publicação no Instagram.

O pedido de demissão foi feito na sexta passada (20), mas a jornalista comentou sobre o seu desligamento apenas nesta segunda. Na publicação, ela recordou a sua trajetória dentro da Globo e agradeceu as mensagens positivas que recebeu ao longo do fim de semana.

"Que profissional! Admirada por todos! Uma honra ter trabalhado contigo! E um mundo imenso se abrirá para você! Estamos juntas Elaine", comentou Michelle Barros, que também pediu demissão da Globo nas últimas semanas.

Segundo fontes do Notícias da TV, Elaine e Michelle pediram demissão da Globo, pois se sentiam desprestigiadas na emissora e não viam mais perspectivas de crescimento.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.