Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOHANA

Monique Alfradique revela em quem se inspirou para policial de A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique séria em cena como Yohana de A Dona do Pedaço

Monique Alfradique em cena como Yohana de A Dona do Pedaço; atriz buscou inspiração em série para personagem

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2019 - 20h53

Monique Alfradique revelou em quem se inspirou para compor a personagem Yohana de A Dona do Pedaço. A loira contou que usou a atuação da atriz norte-americana Gillian Anderson na série The Fall como base para criar a investigadora da trama de Walcyr Carrasco. A atriz também conversou com um amigo policial durante a preparação para viver a parceira de Camilo (Lee Taylor) no folhetim.

Monique buscou manter a feminilidade na personagem. "Yohana é muito ética, uma mulher em posição de poder neste mundo dominado por homens. Em nenhum momento ela tentou se masculinizar. Eu quis deixar as unhas vermelhas e o cabelo solto para mostrar que se pode ser vaidosa também", disse a loira em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz comentou sobre os rumos amorosos de sua personagem na última semana da novela das nove. Após a decepção com Téo (Rainer Cadete), Yohana se aproximou de Márcio (Anderson Di Rizzi). Os dois tiveram uma transa casual no capítulo de sábado (16).

Apesar de o gerente já ter namorado Kim (Monica Iozzi) e Sílvia (Lucy Ramos), Monique acredita que o casal pode dar certo. "Ela não conhece este passado do Márcio. Começa o relacionamento com ele do zero, sem sofrer influência externa. Eu acredito no encontro olho no olho e neste momento que eles vão viver. Pode ser que, com ela, ele se sinta mais seguro do que quando estava com a Kim", afirmou a loira.

Após o final da novela, a atriz de 33 anos vai gravar mais uma temporada do humorístico A Vila, do Multishow. Além disso, Monique está em cartaz com o monólogo Como Ter Uma Vida Quase Normal, em São Paulo.

"Coloquei histórias reais no espetáculo e trato do momento atual da mulher: das nossas escolhas, de não nos sentirmos pressionadas pela sociedade, de entendermos nossos próprios desejos em relação a casar ou não, ter filhos ou não", contou a intérprete de Yohana. 

Monique Alfradique mantém um namoro à distância com o empresário baiano Gabriel Drummond. "Ainda sem planos de casamento no cronograma. Ser mãe é algo que quero no futuro e, por isso, optei pelo congelamento de óvulos", encerrou a atriz.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.