Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE ASSASSINATO

Mércia é roubada e deixa pen-drive cair nas mãos de Luma em Mania de Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves está caracterizada como Mércia na novela Mania de Você, da Globo

Mércia (Adriana Esteves) em cena de Mania de Você: ela vai perder prova de assassinato na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/10/2024 - 6h15

Mania de Você terá uma caçada maluca ao pen-drive com imagens do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi). Após vir à tona que Mavi (Chay Suede) matou o próprio pai, ele vai descobrir que Mércia (Adriana Esteves) deixou o dispositivo com uma cúmplice, a freira que entrará na novela e será interpretada por Jussara Freire. Ele e Luma (Agatha Moreira) irão disfarçados ao convento em ocasiões diferentes.

Luma dará mais sorte que o vilão e flagrará Mércia saindo do local justamente no dia em que ela decidir levar as provas do assassinato para outro lugar. A personagem de Agatha Moreira vai bancar a ladra e roubará a bolsa da mulher que a criou.

Ela ainda não saberá, mas estará com o maior trunfo que poderá ter para destruir a vida de Mavi na novela das nove da Globo. Só que Mércia não deixará barato, e o jogo poderá virar outra vez, como diz o slogan da trama.

Está confuso? O Notícias da TV explica tudo o que vai acontecer. Mércia guardou durante mais de dez anos um vídeo do assassinato de Molina em um pen-drive. Esse dispositivo estava escondido no túmulo dele e foi resgatado pela ex-governanta agora. 

Mavi matou Molina

As imagens provam que Mavi matou premeditadamente o pai no final da primeira fase da trama. Ele se livrou do homem que havia assediado sua companheira e tentado matar sua mãe horas antes do crime. De quebra, ainda jogou a culpa do crime nas costas de seu inimigo. 

Mavi e Mércia induziram Luma a testemunhar acusando Rudá (Nicolas Prattes) de ter matado Molina. Ele fugiu após o assassinato e, até hoje, não provou a sua inocência. Com as provas do crime, o rapaz será o maior beneficiado. 

Luma, por sua vez, foi roubada por Mavi após o crime. Ele se casou com ela, a enganou e passou a mão na fortuna que ela herdou. A ex-patricinha fez um pacto com o cafajeste, mas jurou que vai se vingar dele custe o que custar. Com o pen-drive nas mãos, ela terá a grande oportunidade de sua vida. 

Freira é cúmplice de Mércia

Nesta semana, Mércia será internada em clínica psiquiátrica pelo filho, mas provará que tem uma cúmplice com o pen-drive. Mavi se verá obrigado a tirá-la da clínica e começará a investigar quem pode estar com o dispositivo. Virá à tona que a ex-governanta foi criada com Molina em um orfanato.

Ela faz doações para um convento, o que levará Mavi até o local. Logo, o telespectador verá a freira Sônia (Jussara Freire) conversando com Mércia sobre o pen-drive e sobre a visita de Mavi. Ele aparecerá no convento e inventará que é um jornalista querendo fazer uma reportagem.

Por isso, Mércia decidirá pegar o dispositivo e acabará sendo flagrada por Luma deixando o local. O que ela não imaginará é que a jovem será capaz de roubar sua bolsa na cara dura. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 17/1 a 1°/2

Sexta, 17/1 (Capítulo 113)
Mércia acusa Viola de querer se vingar de Luma e Mavi. Rudá finge surpresa quando Luma lhe conta que Viola está viva. Berta percebe que Fátima não confia em Ísis. Fátima deixa claro para Robson que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.