Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA ASSOMBROSA

Megera, Brenda estraçalha noivado do próprio filho em Família É Tudo: 'Cilada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Ramos contracena com Alexandra Richter, em destaque na imagem, na novela Família É Tudo, da Globo

Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter): dupla arma flagra de traição em Família É Tudo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/5/2024 - 12h00

O que acontecerá com Brenda (Alexandra Richter)? Essa deve ser a pergunta que muitos telespectadores se farão a partir desta semana em Família É Tudo. A madame se consagrará como megera ao armar o plano que separará Tom (Renato Góes) de Vênus (Nathalia Dill) outra vez. Ela se tornará, assim, pior do que Paulina (Lucy Ramos), afinal, trama contra o próprio filho sem nenhum motivo além da implicância desmedida com a neta de Frida (Arlete Salles).

A ex-nora dela até temerá ser desmascarada, e Brenda disparará: "Nós já conversamos sobre isso, Paulina. Vai tudo parecer um grande mal-entendido, não vai ser como a armação de Londres que ficou evidente que era uma cilada". As cenas vão ao ar nesta terça-feira (28) na novela das sete da Globo.

A nova armação da dupla de recalcadas é igual à que separou o casal de mocinhos quando eles eram noivos no passado. Elas armaram de novo para Vênus flagrar uma suposta traição de Tom. No passado, isso aconteceu com uma visita surpresa quando ele morava em Londres.

Agora, Vênus será escalada para levar cartões de memória para o noivo, que irá fazer um trabalho na região serrana de São Paulo, onde sua família possui um chalé. Patty (Manuela Duarte) será a "outra". Filha do caseiro do imóvel, ela foi ameaçada por Paulina: o pai perderia o emprego e o teto, já que mora em uma casa no mesmo terreno do chalé. 

A mãe dos filhos de Tom também ofereceu dinheiro para convencer a mulher a embarcar na armação. Entre os capítulos desta segunda-feira (27) e terça-feira, o público verá Brenda arquitetar os últimos detalhes do flagrante que estraçalhará a vida amorosa do rebento. 

"Assim que o Tom pegar a estrada, precisa falar com a Vênus... Ela tem que ir atrás dele!", comentará Paulina. "Vai dar tudo certo. A Vênus vai flagrar o Tom com a Patty", dirá Brenda, acalmando a ex-nora.

"Tomara que o Tom não suspeite de mim! E que isso não faça ele suspeitar da armação de Londres!", continuará Paulina, tensa com o plano. Brenda lembrará de que no passado elas armaram um cilada, mas agora parecerá um mal-entendido e que Vênus não desconfiará delas. 

"Espero que a Patty faça de um jeito que realmente pareça um mal-entendido pro Tom, pra ele não suspeitar, mas pra Vênus tem que parecer uma traição", disparará a mulher que é viciada em remédios para emagrecer e calmantes.

"Agora eu vou precisar da sua ajuda pra distrair o Tom. Ele já deve estar descendo", avisará Brenda. "Não esquece. O Tom é muito cuidadoso com os cartões de memória que ele usa nas gravações. Devem estar na mochila ou na pasta dele", declarará Paulina. 

Realmente, em seguida, o rapaz aparecerá na sala e se distrairá com os filhos e o pai. Nisso, Brenda mexerá na mochila dele e tirará os cartões de memória que ele usa no trabalho. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.