Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA REAL

Matias de Além da Ilusão, Antonio Calloni viveu drama com esquizofrenia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni olha para frente com cara de sério em cena de Além da Ilusão

Antonio Calloni como Matias em Além da Ilusão; vilão enlouqueceu após matar a filha mais velha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 16h52

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) enlouqueceu depois de matar a filha mais velha, Elisa (Larissa Monela), já que não conseguiu aguentar a culpa pelo crime que cometeu. Na vida real, o drama do vilão da novela das seis da Globo é próximo do ator, uma vez que ele teve uma avó diagnosticada com esquizofrenia. 

"O curioso é que quando eu era pequeno, a única pessoa que conseguia trazer ela de volta à realidade era eu. Claro que de maneira intuitiva, mas eu entrava na loucura dela e ia trazendo ela, aos poucos, ia fazendo ela ver que tudo aquilo não existia", destaca o intérprete em entrevista ao site Gshow.

No folhetim, Leônidas (Eriberto Leão) é que consegue fazer o mesmo com o pai de Isadora (Larissa Manoela). "A relação com Leônidas é muito bacana, é um personagem que se dispõe a ajudar esse homem. Não posso dar spoiler, mas tem um motivo para ele se preocupar", adianta Calloni.

O artista também se anima com o fato de a novela abordar a questão da sociedade dominada pelo patriarcado e ressalta a importância do feminismo para o mundo contemporâneo.

"A doença do patriarcado é o machismo absoluto, a tentativa de oprimir as mulheres, o que é muito ruim para todo mundo. O feminismo vem crescendo cada vez mais e isso é fundamental não só para as mulheres, mas para os homens também", afirma.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.