Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa corta cabelo e posa nua em nova fase da novela

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2016 - 6h51

Marina Ruy Barbosa terá que cortar o quase intocável cabelo ruivo para marcar a nova fase de Eliza em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Antes da prova final do concurso de beleza que movimenta a trama, haverá uma passagem de tempo, e a modelo aparecerá com uma franja no novo corte. O último desafio na disputa será posar nua para um ensaio. Eliza conseguirá superar a timidez e se sair bem nas fotos.

Fato comum para muitos atores, mudar de visual é um tabu quando se trata de Marina Ruy Barbosa. Isso porque a ruivinha se envolveu em polêmica ao se recusar a raspar a cabeça para interpretar Nicole em Amor à Vida (2013-2014). Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem tinha uma doença terminal, e o tratamento incluía a queda de cabelo. Por causa da teimosia da atriz, o autor precisou mudar o rumo de Nicole, que morreu e passou o resto do folhetim vagando como pela mansão como fantasma.

O novo corte de cabelo de Eliza, no entanto, não deverá ser nada muito radical. Os fios ruivos ganharão uma franjinha a partir do dia 29, só para demonstrar a passagem de tempo que pulará direto para a fase final do concurso Garota Totalmente Demais.

Como prova de fogo, a ex-vendedora de flores terá que tirar a roupa para um ensaio. Ela repetirá a dinâmica de quase todas as outras etapas: ficará apavorada, dirá a Arthur (Fábio Assunção) que acha que não vai conseguir, mas se sairá bem no final.

O agente até vai sugerir que todos no estúdio tirem a roupa para que a ruiva fique mais à vontade, mas ela não achará boa a ideia. Natasha (Lavínia Vlasak), ex-mulher de Arthur e jurada do concurso, conversará com a modelo, que topará realizar a tarefa para conseguir vencer o concurso e ajudar a família financeiramente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.