Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 20/2

A Regra do Jogo: Feliciano é abandonado pelos filhos após dividir herança

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Feliciano) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Feliciano) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/2/2016 - 8h07

Os dias de milionário de Feliciano (Marcos Caruso) vão durar pouco em A Regra do Jogo. Após dividir sua herança entre Dalila (Alexandra Richter), Vavá (Marcello Novas) e Úrsula (Júlia Rabello), ele acabará abandonado pelos filhos. Os três continuarão dando show de ostentação nos próximos capítulos, esbanjando a grana que era de Claudine (Maria Padilha). Depois, cada um viajará para um destino diferente fora do país. 

Duda (Giselle Batista), que saiu de casa, começará a trabalhar em um pet shop. Mais para a frente, quando Feliciano já tiver sido abandonado pelos filhos, ela aceitará voltar a viver na cobertura dele para ter os gêmeos em paz. Breno (Otávio Müller) também ficará no imóvel ao lado do sogro. Dalila tentará expulsar o marido de lá, mas não conseguirá.

As confusões serão inúmeras diante de cada gastança dos herdeiros de Feliciano. Kim (Felipe Roque) e Vavá, por exemplo, vão fazer uma festinha privada com duas gêmeas ruivas e acabarão assaltados, mas nem ligarão porque "dinheiro não é problema". 

Já Luana (Giovanna Lancellotti) não entrará na onda do irmão. Ela, inclusive, vai repreender a mãe, que decidirá viajar para fora do Brasil. "Acho bizarro você viajar para um resort nas ilhas Seychelles e não levar o papai", dirá a jovem, e Breno concordará. 

"Escuta, Breno, alguma vez você me levou para um resort? Alguma vez você me levou pruma ilha? Nunca! Eu vou é sozinha e vou arrumar um milionário por lá que vai fazer todas as minhas vontades! Você tem emprego, tem dinheiro pra morar onde você quiser, porque você não aproveita a minha ausência e faz a sua mudança?", indagará a ruiva.

Feliciano intervirá, afirmando que Breno é praticamente seu filho. Depois que Dalila se mandar, Úrsula comprará uma cobertura e se mudará, deixando o pai arrasado. A tatuadora também resolverá viajar para curar sua dor de cotovelo por conta da separação de Duda. Úrsula irá para o Camboja. Por último, Kim e Vavá partirão rumo ao Havaí, nos Estados Unidos.

Essa sequência irá ao ar a partir desta segunda-feira (15) na novela das nove da Globo. Confira os resumos dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

Segunda, 15/2 (Capítulo 145)

Romero sequestra Toia e Juliano se desespera. Zé Maria escapa da facção e se entrega para a polícia. Nora apoia Nelita. Úrsula e Vavá discutem por causa de Duda. Dalila decide viajar para fora do país. Feliciano lamenta a relação de seus filhos com o dinheiro. Dante promete a Juliano que o ajudará a encontrar Romero e Toia. Adisabeba conforta Juliano. Zé Maria afirma a Dante que ainda não pode revelar a identidade do Pai da facção. Romero mantém Toia em um cativeiro. Kiki procura Nora.

Terça, 16/2 (Capítulo 146)

Kiki revela a Nora que Aninha é sua filha com Zé Maria. Gibson se desespera ao encontrar Kiki em sua casa. Em seu cativeiro, Toia descobre que Zé Maria está preso. Kiki ameaça Gibson para ter Aninha de volta. Dante confronta Kiki e Nora repreende o neto. Adisabeba visita Zé Maria e conta que Kiki voltou para a mansão dos Stewart. Atena consegue localizar Romero e Toia a vê deixando o cativeiro. Nelita reencontra Kiki.

Quarta, 17/2 (Capítulo 147)

Nelita questiona Kiki sobre a verdadeira história de seu sequestro. Toia se desespera com o comportamento de Romero. Dante desconfia de Kiki, e Belisa o apoia. Juliano visita Zé Maria, que o aconselha a procurar Atena para chegar em Romero. Feliciano se decepciona com Úrsula. Nenemzinho discute com Mel por causa de Merlô. Vavá humilha Mel e se interessa por Alisson e Ninfa. César desiste de viajar com Gisela e procura Domingas. Romero expulsa Atena de seu esconderijo. Gibson propõe um acordo com Kiki. Toia consegue enganar Romero.

Quinta, 18/2 (Capítulo 148)

Toia tenta escapar do cativeiro, mas Atena a impede. Gibson afirma a Kiki que lhe devolverá Aninha se ela prometer se afastar de sua família. Atena pressiona Romero a se livrar de Toia para ficar a seu lado. Nonato pensa em conversar com Cesário sobre Gibson. Vavá tenta se reaproximar de Janete. Adisabeba faz um acordo com Mel para separar Merlô de Janete. Domingas pede que César converse com Gisela antes de ficar em sua casa. Juliano procura Ascânio. Kiki aceita a proposta de Gibson para rever Aninha. Juliano exige que Atena revele o paradeiro de Toia.

Sexta, 19/2 (Capítulo 149)

Atena consegue escapar de Juliano, que acaba encontrando uma pista sobre o cativeiro de Toia. Toia finge acreditar na redenção de Romero. Belisa desconfia da relação entre Gibson e Kiki. Gibson e Kiki explicam para Aninha como ela deverá agir na frente de Nora. Janete flagra Mel e Merlô juntos e Adisabeba comemora. Ninfa e Alisson contam a Nenemzinho que Mel beijou Merlô. Gisela pede ajuda a Domingas para encontrar César. Duda rejeita Vavá. Zé Maria alerta Kiki sobre seu acordo com Gibson. Romero passa mal. Aninha chega à mansão.

Sábado, 20/2 (Capítulo 150)

Dante e Belisa desconfiam da participação de Gibson no resgate de Aninha. Toia tenta socorrer Romero. Ascânio alerta Atena sobre Juliano. Atena ajuda Romero, mas avisa que o deixará sozinho com Toia. Nora se incomoda com os questionamentos de Dante. Feliciano pede que Duda volte para o seu apartamento. Janete enfrenta Adisabeba. Alisson e Ninfa provocam Merlô. Domingas encontra César e avisa a Gisela. Romero afirma que fará com que Toia o ame novamente. Gibson exige que Kiki deixe a mansão. Atena propõe se unir a Toia para enfrentarem Romero.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.