Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Maria Pia faz revelação após pai ser preso: 'Furacão vai engolir todo mundo'

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2017 - 13h38

Após a prisão de Athaíde (Reginaldo Faria) em Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) procurará Malagueta (Marcelo Serrado) e fará uma revelação. "Eu sei de muita coisa do passado. Coisas que não podem vir à tona de jeito nenhum. Ou vão causar um furacão que vai engolir todo mundo", dirá, enigmática.

As cenas vão ao ar neste sábado (11). "O meu pai ainda tá preso, a minha mãe teve uma crise nervosa e eu tô segurando a maior barra. Foi péssima a sua ideia de fazer a polícia achar aqueles documentos nas coisas do Eric", reclamará a executiva. 

O bandido afirmará que era o único jeito de deixar o marido de Luiza (Camila Queiroz) sem nada, como ela deseja.

"Eu nunca te pedi pra envolver a polícia nisso, Vítor. Eu só queria que o Eric caísse e precisasse de mim. Só isso! Era só pra eu ficar do lado dele, ajudando. Pra assim, ele notar como eu sou importante na vida dele", falará a personagem de Mariana Santos.

Malagueta tentará tocar nela, mostrar que ela é importante para ele. "Para! A gente não tá falando de você. É sempre assim, você sempre puxa o assunto pra você. Se tivesse interessado mesmo em mim, e no meu bem-estar, você estaria preocupado com o que fez", resmungará a filha de Athaíde.

Malagueta lamentará ter gerado a prisão do pai dela. "Você não tem ideia da 'caixa de Pandora' que você abriu", dirá Maria Pia, sem explicar o que isso significa. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.