Alto Astral

Maria Inês descobre golpe de Marcos e promete expulsá-lo

Reprodução/TV Globo

Maria Inês (Christiane Torloni) descobrirá que foi enganada pelo filho, nos próximos capítulos de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Maria Inês (Christiane Torloni) descobrirá que foi enganada pelo filho, nos próximos capítulos de Alto Astral

REDAÇÃO - Publicado em 13/04/2015, às 08h05

Depois de descobrir que Laura (Nathalia Dill) foi chantageada para trocar de noivo no altar, Caíque (Sergio Guizé) ganhará novo gás para lutar contra Marcos (Thiago Lacerda) e receberá a ajuda da mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), em Alto Astral, novela das sete da Globo. A matriarca vai descobrir que o filho armou um golpe para tirar seu poder de decisão no hospital, e prometerá agir contra ele.

Caíque evitará o aborto de Laura após uma queda na escada, e os dois voltarão a se aproximar, com a esperança de, unidos, conseguirem descobrir algum podre de Marcos para livrar a jornalista da chantagem que a fez casar com ele. O que eles nem imaginam é que Maria Inês agirá mais rápido, trazendo à tona um dos golpes do filho por conta própria.

Em suas investigações, Maria Inês descobrirá que o acionista que comprou a parte de Caíque no hospital é cúmplice do vilão. “O doutor Diziabas é mesmo laranja do Marcos. Foi tudo uma armação do seu irmão para nos tirar do hospital”, dirá ao médium.

Ainda chocada com a descoberta, ela decidirá retomar o poder com uma atitude drástica. “O gerente do nosso banco confirmou que foi feita uma transferência altíssima pro Diziabas recentemente, da conta do Marcos. Dessa vez seu irmão foi longe demais. Agora quem vai expulsar ele daquele hospital sou eu!”, falará ela, determinada.

O comando do hospital é, na verdade, apenas uma das etapas do plano de Marcos de conseguir ainda mais poder e dinheiro. Depois de seu casamento forçado com Laura, ele pretende se livrar de Úrsula (Sílvia Pfeifer), que todos acreditam ser a mãe da jornalista, para ficar com a herança.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook