Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Após risco de aborto, Laura reata com Caíque e arma contra Marcos

Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) são surpreendidos juntos por vilão, em cena exibida dia 7 - Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) são surpreendidos juntos por vilão, em cena exibida dia 7

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2015 - 6h54

Um momento de tensão e angústia servirá para unir novamente Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) em Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista cairá da escada tentando fugir de Marcos (Thiago Lacerda) e sua gravidez ficará em risco. Após cirurgia espiritual, o bebê ficará fora de perigo e o ex-casal voltará a se entender. Laura e Caíque reatarão o romance em segredo e armarão um plano para derrotar o vilão.

Em uma atitude desesperada, Laura irá até o consultório do marido, Marcos, atrás de prova que o incrimine por alguma falcatrua, na esperança de se livrar da chantagem que a mantém presa a ele. Além de não encontrar nada, ela terá que enfrentar a fúria do vilão, que desconfiará, e, em casa, agarrará a mulher pelo braço pedindo explicações. Ao tentar se desvencilhar e fugir, a jornalista cairá da escada, desmaiará e precisará ser levada pela ambulância.

Amiga e confidente da mocinha, Itália (Sabrina Petragli) vai acompanhá-la e pedirá ajuda de Caíque. “Ela passou mal, Caíque, teve sangramento. Não queria ir pro hospital Bittencourt. Está se queixando de dor”, dirá. O médium fará uma cirurgia espiritual com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici) e o bebê se salvará.

A situação extrema fará com que Laura deixe o medo de lado e revele que está sendo chantageada por Marcos. “Queria te contar, mas o Marcos me pegou de surpresa naquela hora. Fiquei apavorada, não consegui raciocinar direito, mas eu sabia que o nosso amor era tão forte que você ia entender, que não ia desistir de mim. Mesmo depois do que aconteceu na igreja. Eu só precisava ganhar tempo”, começará ela, na cena prevista para ir ao ar em 20 de abril.

Na sequência, os dois continuarão conversando, mas Caíque já estará sabendo de toda a verdade. “Meu irmão não vale nada! Você devia ter me contado! Não podia ter escondido isso de mim”, falará o médium.

Nesse momento, Laura pedirá perdão ao amado e eles firmarão um pacto. “Ele também me ameaçou. Disse que ia te matar se eu te contasse. Me perdoa, Caíque, eu só queria proteger todos vocês”, explicará. “Vai dar tudo certo, meu amor. Agora a gente está junto, unidos de novo, e você pode ter certeza, nós dois juntos vamos acabar com o Marcos!”, sentenciará.

Os dois começarão a pensar em uma maneira de neutralizar as ameaças de Marcos e chegarão à conclusão que isso só será possível se descobrirem algum podre dele. “Não vou fazer nada de cabeça quente. Marcos tá jogando, jogando muito baixo. Vamos ter que jogar da mesma maneira”, opinará Caíque.

“O que eu descobri já te falei. Ele e a Sueli têm um plano, e o tal Miranda vai ajudar. Será que tem alguma coisa a ver comigo, com você?”, questionará a jornalista. “Agora quem tem que conseguir provas contra ele somos nós, Laura. E a gente já tem por onde começar: o Miranda e a Sueli”, concluirá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.