Alto Astral
Reprodução/TV Globo
Maria Inês (Christiane Torloni) ficará furiosa ao descobrir que foi enganada, em Alto Astral
REDAÇÃO
Publicado em 20/4/2015 - 8h19
Maria Inês (Christiane Torloni) fará as vezes de justiceira e agirá contra os dois principais vilões nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Além de demitir o filho Marcos (Thiago Lacerda) e expulsá-lo do hospital aos berros, ela dará uma surra em Úrsula (Sílvia Pfeifer) ao descobrir que a ex-amiga inventou uma doença para segurar o casamento com Marcelo (Edson Celulari). Na trama, Maria Inês e Marcelo ficaram apaixonados, mas ele não teve coragem de romper com a mulher, Úrsula, porque ela alegou ter um tumor no cérebro.
A farsa começará a ser descoberta quando Maria Inês obtiver os exames de Úrsula e descobrir que ela está saudável. A essa altura, Ricardo (Nando Rodrigues) já terá desmascarado a mãe e dado um tempo para que ela conte a verdade ao pai. “Eu posso explicar, me entenda. Uma mulher apaixonada, com dois filhos, faz qualquer coisa pra proteger a família”, dirá aos prantos, quando for confrontada pelo filho. “Me perdoa, filho, me perdoa. Entende a sua mãe. Maria Inês ia destruir nossa família, fiz tudo por amor, por vocês!”, insistirá Úrsula, na cena que vai ao ar nesta terça-feira (21).
Ao descobrir a verdade, antes mesmo de Marcelo, Maria Inês decidirá ir à a casa da vilã tirar a história a limpo. Úrsula será agressiva ao abrir a porta e dar de cara com a rival. “O que você está fazendo aqui? Não é porque nós tivemos uma conversa civilizada outro dia no restaurante que eu vou permitir que você frequente a minha casa. Que é que você quer?”, dirá ela, sem saber do que a aguarda.
“O que eu quero? O que eu quero é acabar com você”, responderá Maria Inês, furiosa. Na sequência da cena, ela partirá para cima de Úrsula e descontará toda sua raiva. A farsante cairá no chão com a força dos tabefes.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.