Alto Astral

Maria Inês dá uma surra em Úrsula ao descobrir falsa doença

Reprodução/TV Globo

Maria Inês (Christiane Torloni) ficará furiosa ao descobrir que foi enganada, em Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Maria Inês (Christiane Torloni) ficará furiosa ao descobrir que foi enganada, em Alto Astral

REDAÇÃO - Publicado em 20/04/2015, às 08h19

Maria Inês (Christiane Torloni) fará as vezes de justiceira e agirá contra os dois principais vilões nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Além de demitir o filho Marcos (Thiago Lacerda) e expulsá-lo do hospital aos berros, ela dará uma surra em Úrsula (Sílvia Pfeifer) ao descobrir que a ex-amiga inventou uma doença para segurar o casamento com Marcelo (Edson Celulari). Na trama, Maria Inês e Marcelo ficaram apaixonados, mas ele não teve coragem de romper com a mulher, Úrsula, porque ela alegou ter um tumor no cérebro.

A farsa começará a ser descoberta quando Maria Inês obtiver os exames de Úrsula e descobrir que ela está saudável. A essa altura, Ricardo (Nando Rodrigues) já terá desmascarado a mãe e dado um tempo para que ela conte a verdade ao pai. “Eu posso explicar, me entenda. Uma mulher apaixonada, com dois filhos, faz qualquer coisa pra proteger a família”, dirá aos prantos, quando for confrontada pelo filho. “Me perdoa, filho, me perdoa. Entende a sua mãe. Maria Inês ia destruir nossa família, fiz tudo por amor, por vocês!”, insistirá Úrsula, na cena que vai ao ar nesta terça-feira (21).

Ao descobrir a verdade, antes mesmo de Marcelo, Maria Inês decidirá ir à a casa da vilã tirar a história a limpo. Úrsula será agressiva ao abrir a porta e dar de cara com a rival. “O que você está fazendo aqui? Não é porque nós tivemos uma conversa civilizada outro dia no restaurante que eu vou permitir que você frequente a minha casa. Que é que você quer?”, dirá ela, sem saber do que a aguarda.

“O que eu quero? O que eu quero é acabar com você”, responderá Maria Inês, furiosa. Na sequência da cena, ela partirá para cima de Úrsula e descontará toda sua raiva. A farsante cairá no chão com a força dos tabefes.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook