Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Apaixonada, Júlia aceita manter segredo e vira amante de Pedro

Reprodução/TV Globo

Júlia (isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) transam pela primeira vez em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Júlia (isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) transam pela primeira vez em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2015 - 7h36

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) não conseguirão ficar muito tempo separados em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Após descobrir a gravidez de Taís (Maria Flor) e dispensar o rapaz, Júlia vai voltar atrás e aceitará ser "a outra". Apaixonada, ela decidirá levar o relacionamento em segredo até que Pedro possa colocar um fim em seu casamento com Taís.

Júlia desabafará com Laila (Maria Eduarda de Carvalho) depois de ter uma conversa dura com Pedro sobre o futuro dos dois. “Enxuga esse rosto, anda. E se olha no espelho: você é uma mulher. Uma mulher separada, inclusive: uma mulher adulta. Difícil ou não: quem foi que disse que seria fácil? Se você está pensando em abrir mão do amor da tua vida por conta de um percalço, então esse amor não é grande coisa”, aconselhará a DJ. “Tem razão”, responderá a mocinha, se recompondo.

No capítulo desta terça-feira (21), ela irá à casa de Pedro para voltar atrás em sua decisão de se afastar dele. “Eu vim te dizer que, leve o tempo que precisar, se é um problema teu, é um problema meu também. Não é isso que vai separar a gente. Eu quero que você resolva da melhor forma possível, sem prejudicar a gravidez da Taís, sem prejudicar o teu filho”, dirá Júlia.

O rapaz ficará aliviado e fará um convite à amada. “Desde que a gente se encontrou, a gente só lida com impedimento, com dificuldade. Eu estou indo embora de noite, mas eu queria te fazer um convite. Só essa tarde, eu e você. Pra ver como a gente funciona, como a gente namora. Porque agora, é isso que você é: minha namorada”, dirá ele.

O casal passará o dia juntos em cenas românticas que terão o Rio de Janeiro como cenário. Eles namorarão na praia do Flamengo, passearão pelos jardins do Museu de Arte Moderna, escolherão vinis em uma loja do centro da cidade, até chegar no local onde se viram pela primeira vez.

“Foi exatamente aqui”, dirá Júlia. “Você mal conseguia respirar, a sua pressão caiu. E eu só conseguia pensar no seu cheiro, na sua boca”, lembrará ele, do dia em que os dois se viram em meio a uma manifestação, mostrada no primeiro capítulo da trama das seis.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.