Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Maria Inês passa a perna em Marcos e o demite: 'Fora do meu hospital'

Reprodução/TV Globo

Maria Inês (Christiane Torloni) dará uma lição no filho, nas próximas cenas da trama das sete, Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Maria Inês (Christiane Torloni) dará uma lição no filho, nas próximas cenas da trama das sete, Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2015 - 6h03

Marcos (Thiago Lacerda) sofrerá um revés nas próximas cenas de Alto Astral, novela das sete da Globo, e o golpe certeiro virá da sua própria mãe. Maria Inês (Christiane Torloni) não se conformará em perder o comando do hospital para o filho e fará uma proposta irrecusável para que o laranja dele mude de lado. De posse da maioria das ações da empresa, ela expulsará o vilão aos berros, justamente no momento em que o médico estiver demitindo, sem motivo, os primos Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia) e a enfermeira Nildes (Maria Carol).

Após descobrir que Diziabas (Paulo Carvalho) comprou as ações de Caíque (Sergio Guizé) com o dinheiro de Marcos, Maria Inês marcará uma conversa com ele para fazer uma proposta definitiva. “Dr. Diziabas, nós dois sabemos que não foi exatamente o senhor que comprou as ações do Caíque, foi o Marcos. Com o dinheiro dele, em seu nome”, começará ela, mas o laranja tentará se fazer de desentendido no início.

“Não sei do que a senhora está falando”. “Sabe, perfeitamente! Marcos é meu filho, mas tem feito coisas horríveis. Coisas em que não gosto nem de pensar. E o senhor, um médico renomado, se prestando ao papel de laranja dele! Eu sei da transferência de dinheiro que o Marcos fez pro senhor! Sei de tudo! Só preciso de uma informação: A ações continuam em seu nome? Ou o senhor já passou pro nome do Marcos?”, questionará. Ele aceitará o acordo e venderá as ações para a matriarca.

Os papéis serão assinados na cena prevista para ir ao ar em 25 de abril, e Maria Inês decidirá devolver a Caíque sua parte no hospital. “Ainda acho que as ações deviam ficar em seu nome, mãe. Dinheiro é seu”, falará o médium. “Você vendeu a sua parte do hospital porque foi pressionando pelo Marcos, pelo Dr. Diziabas. É um direito seu recuperá-las”, responderá a mãe.

Enquanto isso, Marcos estará no Hospital Bitencourt fazendo questão de exercer o poder que acredita ainda ter. Ele chamará Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia) em sua sala e demitirá os primos sem nenhum motivo. “É o novo código de ética do hospital. Infelizmente agora é proibido aos acionistas empregar familiares”, explicará o vilão.

“O maior acionista é você, que deve ter inventado essa regra só pra se livrar da gente! Devia imaginar mesmo que você ia mandar a gente embora, expulsou a própria mãe do hospital!”, retrucará Israel, antes de tentar partir para cima do primo e ser contido pela irmã.

Os dois estarão se despedindo do restante da equipe quando Marcos chegará interrompendo o momento dos funcionários para tripudiar. “Vocês ainda não foram embora? Que é que tá todo mundo fazendo aqui, ninguém trabalha nesse hospital, só eu?! Chega de mimimi!”, disparará. A enfermeira Nildes (Maria Carol) tentará explicar e levará a pior. “Já que você está tão solidária, pega as suas coisas e some daqui você também! Tá na rua, Nildes!”, gritará Marcos.

A cena das demissões encerra o capítulo previsto para ir ao ar em 27 de abril, e terá em seu desfecho Maria Inês chegando para dar um basta aos desmandos do filho. “Quem vai pra rua é você, Marcos! Fora do meu hospital! Agora!”, ordenará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.