Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

Eliana insinua que Rodrigo Faro é apelativo e perde para o rival

Divulgação/SBT

O funkeiro MC Guimê é entrevistado por Eliana para o programa dela no SBT; apresentadora cutucou Faro - Divulgação/SBT

O funkeiro MC Guimê é entrevistado por Eliana para o programa dela no SBT; apresentadora cutucou Faro

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2015 - 11h55

A apresentadora Eliana Michaelichen insinuou que Rodrigo Faro, rival dela na guerra de audiência aos domingos, é apelativo. Na tarde de ontem (19), a loira do SBT publicou nas redes sociais uma foto ao lado de MC Guimê, entrevistado por ela no dominical, e soltou a indireta: "Aqui tem alegria sem apelação". No mesmo horário, o apresentador da Record conversava com uma mulher torturada na infância. No confronto, Faro levou a melhor: 7,5 a 6,8 pontos no Ibope na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope.

Alguns seguidores de Eliana a apoiaram, porém outros cutucaram a apresentadora. "Justamente, Eliana, você não precisa de apelação mesmo, você é dez", escreveu Gabriela Sousa no Instagram. "Complicado falar de apelação, né? Há duas semanas você trocou de roupa no palco do seu programa", ironizou Marco Liv. "Todos têm sua parte apelativa, e o seu não fica atrás não, Eliana. Você se acha!", criticou Camilla Cabral. "Mandando recado para o Rodrigo Faro, mas se esquece dos boys de sunga no Rola ou Enrola?", alfinetou Lu Ramos no Facebook.

Eliana Michaelichen insinua no Facebook que Rodrigo Faro é apelativo (Reprodução)

Antes de disputar audiência com Rodrigo Faro, Eliana apareceu na tela da Record no Domingo Show, programa de Geraldo Luís. Ela foi abordada pelo anão Marquinhos durante a São Paulo Fashion Week, na última quarta (15), e tirou uma selfie com ele.

"Adoro o Geraldo [Luís]!", disse a loira do SBT ao anão. O apresentador da Record respondeu mandando um beijo no ar para a loira. Os dois se enfrentaram no ibope durante 23 minutos, e Geraldo Luís também derrotou Eliana: 8,3 a 8,0.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.