Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Primeiro mês no spa

Mamma Bruschetta fecha a boca, aprende a nadar e emagrece 10 kg

Divulgação/TV Gazeta

Mamma Bruschetta no estúdio do Mulheres, da Gazeta; personagem fofoqueira perdeu 10 kg em um mês - Divulgação/TV Gazeta

Mamma Bruschetta no estúdio do Mulheres, da Gazeta; personagem fofoqueira perdeu 10 kg em um mês

PAULO PACHECO

Publicado em 20/4/2015 - 5h43

Após pouco mais de 30 dias internada em um spa no interior de São Paulo para emagrecer, Mamma Bruschetta comemora os primeiros resultados. A personagem fofoqueira do ator Luiz Henrique, 65 anos, perdeu quase dez quilos desde que deixou o programa Mulheres, da TV Gazeta, em 16 de março. O segredo: fechou a boca e aprendeu a nadar. O resultado: saiu de 171,8 para 162,6 quilos. A rotina de Mamma está sendo mostrada no programa como um reality show.

"Faço uma dieta de 800 calorias e não passo nem um pouco de fome", diz Mamma Bruschetta ao Notícias da TV. "Antes, eu comia uma quantidade quatro vezes maior do que estou comendo no spa. Comecei a perceber que o olho da gente é maior do que o estômago", revela.

Bruschetta tem cinco refeições diárias com menos carboidratos e mais legumes e verduras. Mamma pode comer lanches e até sobremesa, porém tudo é controlado por nutricionistas e enfermeiras.

A meta de Mamma Bruschetta é perder 30 quilos até o final da internação, em junho. Depois, pretende fazer uma cirurgia para retirar o excesso de pele e, em seguida, reduzir o estômago para chegar a menos de 100 quilos. "Quero ver se faço uma plástica higiênica para tirar essa minha barriga, que é um horror", diz a personagem.

Além de comer pouco, Mamma Bruschetta começou a se exercitar, algo que nunca tinha feito na vida, e para isso teve que enfrentar o medo de água. A "gordinha", como é chamada pela colega Catia Fonseca, apresentadora do Mulheres, faz hidroginástica duas vezes por dia. Com a atividade física e a alimentação controlada, também perdeu 15 centímetros de cintura.

"Eu tinha muito medo de água e estou aprendendo a nadar no spa. Estou apaixonada por hidroginástica. Já flutuo de costas sozinha (risos)", comemora. A primeira vez de Mamma Bruschetta na hidroginástica vai ao ar na próxima quinta-feira (23).

Veja o antes e o depois de Mamma Bruschetta:

Mamma Bruschetta no final de 2014, com quase 200 quilos, e em 13 de abril, com 162


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.