Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENÉE

Maria Clara Spinelli expõe ousadia de Elas por Elas com protagonista trans

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara Spinelli em entrevista ao Fantástico sobre o remake de Elas por Elas

Maria Clara Spinelli em entrevista ao Fantástico; ela é uma das protagonistas de Elas por Elas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2023 - 21h34

Maria Clara Spinelli avaliou como "ousada" --no melhor sentido possível-- a decisão de dar protagonismo a uma personagem transexual no remake de Elas por Elas. A nova novela das seis, que estreia nesta segunda (25), fez diversas mudanças no texto original de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) para deixá-lo mais diverso.

A atriz, que é transexual, conversou com o Fantástico neste domingo (24). "Uma protagonista que também é uma mulher que nasceu transgênero. Colocar isso na releitura de um clássico é mais ousado ainda", definiu.

Késia Estácio explicou que Taís foi originalmente vivida por Sandra Bréa (1952-2000). "Ela era uma mulher branca e eu sou uma mulher preta retinta. Deixei a personagem vir como tinha que ser", ponderou.

Mariana Santos, que entrou no elenco com a saída repentina de Mônica Iozzi, vai ser responsável pela trama de suspense:

Natália não quer ir nesse encontro, porque ficou parada no tempo, isolada. Para ela, o irmão foi assassinado por uma das amigas. Quando surge o convite, volta à tona muitos sentimentos, muitas mágoas. Ela desconfia inicialmente da Carol [Karine Telles].

Karine, por sua vez, dá vida a uma workaholic. "Carol é absolutamente sozinha, dedicou a vida ao trabalho. É uma profissional premiada, mas que deixou a vida pessoal em segundo plano. Esse encontro vai movimentar coisas nela que nem sabia que tinha deixado de lado", contou.

Deborah Secco dá vida à Lara, que vai contratar um detetive para encontrar a amante do marido. Ela não imagina, no entanto, que trata-se justamente de uma das suas melhores amigas. "Vai descobrir que a vida dela é uma mentira", adiantou.

Isabel Teixeira e Thalita Carauta são Helena e Adriana, que vivem em pé de guerra por causa de Jonas (Mateus Solano). "É uma personagem que não sabe que é vilã, acha que está na coerência dela", diz a intérprete de Maria Bruaca de Pantanal (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas:


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.